2 anos depois

210 15 0
                                    

Anna e João viraram amigos inseparáveis, João está namorando com a Larissa. Miguel morreu depois de tentar matar o Justin (morreu cremado), e o seu filho fugiu.

Justin esculachou Alice na frente da escola e isso acabou fazendo ela sair da escola... Anna e Justin estão em um "Amor Eterno" e não se separam nem pra tomar banho (risos).

***

Acordei e são 17:00, o Justin ainda estava dormindo. Ouço meu celular tocar e na hora o pego...

Mensagem on : Larissa :

Larissa : Parabéns maninha, 2 anos juntos ?

Eu : Sim, dois anos já... Obrigado.

Larissa : Agora tenho que ir, o João está vindo...bjs e parabéns.

Eu : Bjs e obrigado.

Mensagem off :

- Bom dia minha princesa.

- Bom dia meu amor.

- Vai se arrumar, tenho uma surpresa para você.

- Ta bom.

Peguei uma roupa e fui tomar banho, escovei os dentes e me vesti. Eu estou com um vestido tomara-que-cai jeans escuro, uma sapatilha preta e minha bolsa azul. Coloquei uma maquiagem básica (lápis, rímel, batom rosa e delineador).

- Vamos ?

- Vamos.

Ele tinha tomado banho no banheiro da irmã dele.

Saímos de casa e ele foi conduzindo o carro até o local.

***

- Chegamos.

Estávamos em uma praia, sim está meio escuro aqui... Ele me pegou pela mão e me conduziu até um local aonde tinha um pano estendido no chão com uma cesta de piquenique.

- Bom, Anna... Hoje estamos completando dois anos de namoro, confesso que pensei que você não me aguentaria nem um mês mais percebi que eu não vivo sem você. Quando te vi eu pensei que você era uma garota meiga, tímida, fofa... Mais na verdade você é complicada, fica irritada por coisas bobas, você rir quando está triste, sempre brigamos atoa, confesso que por isso que sou um homem completo. Você tornou os meus dias mais coloridos quando ele era preto e branco, você me fez enchergar que talvez uma menina complicada é melhor do que uma normal. Eu te amo Anna e... - ele pegou uma caixinha dentro da cesta de piquenique.

Ele me pegou e me levou até um certo local aonde tinha várias velas no chão em formato de coração, entramos no meio e ele se ajoelhou na minha frente.

- Desculpa se não foi perfeito mais foi a única coisa que consegui planejar. Anna quero acordar ao seu lado como o seu marido e não como seu namorado, acordar e saber que você é minha e que ninguém irá te tirar de mim. Anna você aceita ser minha esposa ?

Nossa paralisei, não acredito que ele fez isso tudo para mim...mais fazer o que né ? Nos amamos.

- Claro que eu aceito Justin.

Abracei ele com toda a minha força e o beijei, comecei a ouvir folgos e aplausos. Parei de beijar o Justin e vi que a minha família estava a nossa volta, vários folgos a serem soltado.

- Prometo te fazer feliz até o último dia da minha vida.

- Só de saber que você existe a minha vida já está completa.

Abracei todos e ficamos a admirar a noite estrelada com os folgos que coloriam o céu.

Fim...

As SolitáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora