- Por favor PokPak, siga meus conselhos uma vez na sua vida velho! Vamos seguir meu plano, eu te explico direitinho e não vai ter erro. ㅡ Diz fazendo feição fofa
- Chaengie-ah, ela vai ignorar a Lisa. É melhor não fazer nada e deixar as coisas como estão. ㅡ Lalisa falou com um tom de tristeza. Chae-young não queria que sua melhor amiga continuasse triste, porque Jennie não a notava. ㅡ Lisa é estranha, Lisa fala na terceira pessoa, tem infantilismo desde quando nasceu, nunca teve amiguinhos tirando você. É zoada na escola por ser considerada uma nerd esquisita e infantil. Ela nunca se apaixonaria por alguém como a Lisa, Chae! ㅡ Manoban não segurou e deixou que algumas lágrimas caíssem, deixando sua amiga chateada, ela odiava quando Lalisa falava essas coisas tristes de si mesma. Chae-young abraçou Lalisa, que acabou se dando por vencida e chorando ainda mais.
- Pronto, pronto, já passou meu anjo. Não precisa mais chorar, eu estou aqui com você. ㅡ Tentava acalma-lá, mas estava sendo inútil, já que a mesma estava triste desde quando apanhou de uma garota no colégio. Chae chegou minutos depois para defender sua amiga, mas ela já estava com hematomas na barriga, e com machucados em seu rosto. ㅡ A dorzinha passou meu bem? ㅡ Lalisa balançou sua cabeça em forma negativa. ㅡ Eu já volto, me espere aqui. ㅡ Chae desceu as escadas de sua casa, pedindo a sua mãe um kit de primeiros socorros e a caixinha de remédio, a mesma lhe entregou com um copo de água e ela subiu para o quarto das duas em passos apressados, não gostava de deixá-la sozinha. ㅡ Posso cuidar dos seus machucados, bebê? ㅡ Manoban sorriu apenas com os lábios e assentiu. Antes de cuidar de seus machucados, deu um remédio de dor para a mesma, com o copo que sua mãe lhe entregou.
Ela amava a forma que ChaeChae, como a chamava de vez em quando, cuidava de si. Chae lhe abrigou em sua casa logo após os pais de Lalisa a expulsarem de casa por conta de sua sexualidade. Seu irmão Jimin Manoban, continuou morando com eles. Mas há um ano atrás, ele terminou seus estudos, arrumou um emprego e foi morar sozinho. Ele gostaria que Lalisa morasse com ele, mas ele não teria tempo de cuidar da mesma, já que seu dia era bastante corrido. Mas todos os finais de semana, ele ia para a casa das mesmas e dormia por lá até segunda feira. Manoban era super grata pela sua amiga ter a acolhido e cuidado de si como se fosse sua irmã mais velha, e por seu irmão por se importar tanto com ela e cuidar da mesma mesmo que seja de longe.
- Prontinho, já limpei seus machucados e coloquei uns curativos da Hello Kitty. ㅡ Dizia sorridente. ㅡ Mas não pense que eu ainda não desistir da minha ideia, Lalisa Manoban! Você não pode se deixar abalar por pensamentos horríveis que você tem garota! Olha esse corpinho gostoso, essa beleza que você tem que olhe, não é pouca não. Se você a conquistar de verdade, ela vai gostar de você do jeitinho que você é, sem você precisar se preocupar com isso.
- Você acha isso da Lisa, Chae? ㅡ A mesma assentiu. ㅡ Lisa acha que deve tentar, bom, não vai custar nada e meu braço não vai cair, não é? ㅡ Sorriu fofa.
- AÍ SIM, PORRA! ㅡ Colocou a mão na boca ao perceber o que tinha falado, e Lisa arregala os olhos. ㅡ Ops! Me empolguei. ㅡ Deu uma gargalhada. ㅡ Mas olha, deixa eu te explicar uma coisa, como esse bagulho vai ser anônimo, você não pode falar na terceira pessoa já que vai acabar dando muito na cara porque você é uma das únicas do colégio que tem infantilismo, e ela pode acabar desconfiado de você, sacou?ㅡ Lalisa fez uma feição pensativa, mas logo concordou. ㅡ Vamos, temos que agir! Você vai vestir uma roupa super sexy, e eu vou tirar a foto. Como você a chama mesmo? Daddy?
- Eca, Lisa não gosta de daddy, é mommy! ㅡ Fez cara de nojo, que fez Chae rir.
- Tanto faz, é hoje que sua mommy vai ficar apaixonada por você! ㅡ Antes que Lalisa respondesse, sua amiga a puxou para dentro do closet das mesmas, separando uma roupa que não agradou nada a menor, que cruzou os braços e uma feição raivosa. ㅡ Que cara é essa menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭡ྀ˟ৎ 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisão
Romanceㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagadora do colégio. O que ninguém conseguia entender, era o porquê Jennie Kim nunca queria ter relações s...