Jennie Kim On:
You: Garota que eu não sei o nome?
Garota Louca: Você me chamando? Meu deus eu vou morrer!
You: Sem drama, vai!
You: Poderia me dizer quem és? Eu não consigo descobrir quem você é! Você só diz que é uma pessoa diferente e que começa com “L”.
Garota Louca: Tcs tcs tcs tcs.
Garota Louca: Não acredito que você ainda pensa nisso. Achei que já tivesse esquecido disso.
You: Não, eu não esqueci. Dês daquele dia, eu tentei pensar em várias pessoas, mas cheguei a conclusão que não cheguei em você.
Garota Louca: Não seja tão desesperada, mommy.
You: Não, eu não estou sendo desesperada, só quero acabar com esse mistério, mesmo que eu tinha dito que iria deixar quieto até você ter confiança em me contar sobre você. Você deve me conhecer muito bem, e deve saber que eu sou uma pessoa muito curiosa.
Garota Louca: Calma aí.
Garota Louca: Eu estou cega e louca, ou você realmente não reclamou que eu lhe chamei de mommy?
You: Eu já me acostumei, nem vou reclamar mais.
Garota Louca: E se eu te chamar de amor?
You: Reclamar não vai fazer você parar, você vai ter mais vontade de falar, então vou ficar apenas ignorar.
Garota Louca: Sei que você gosta.
You: Não mude de assunto!
You: Se você não quer me dizer seu nome agora, me dê mais uma dica pelo menos!
Garota Louca: Sem pressa mocinha.
Garota Louca: [enviou uma foto]:
Garota Louca: Sei que você está doidinha para me foder.
You: Eu? Não estou, acredite.
Garota Louca: Você realmente não sabe mentir, mommy.
You: Mas eu estou falando a verdade, garota.
Garota Louca: Sou besta, mas não tanto.
Garota Louca: E pare de me chamar de garota!
You: Você não me diz seu nome, e ainda acha ruim, bicha louca.
Garota Louca: Me chame de Be, não tem nada a ver com o meu nome, mas eu gosto dele.
You: Então beleza.
Garota Louca: Qual a diferença entre o coração vermelho e o coração azul?
You: O vermelho é para amor, e o azul para amizade.
Garota Louca: Obrigada por responder *coração vermelho*.
You: Por nada *coração azul*.
Garota Louca: QUE CARAMBA JENNIE KIM!
You: :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭡ྀ˟ৎ 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisão
Romanceㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagadora do colégio. O que ninguém conseguia entender, era o porquê Jennie Kim nunca queria ter relações s...