Autora On:
Lalisa estava a descer as escadas feliz, pois iria se encontrar com Jennie, quando a campainha toca. Quando abre a porta, toma um choque grande ao ver sua mãe.
- Surpresa em me ver? Como vai o desgosto da mamãe? ㅡ Suas palavras foram completamente debochadas, lhe trazendo lembranças podres de quando dona Sun-hee Manoban xingava e batia em Lisa por causa de sua sexualidade.
- V-vá embora, d-deixe L-lisa em paz, por favor. ㅡ Lágrimas se acumularam em seus olhos, o seu medo passado voltou com tudo.
- Você acha que eu não iria ficar sabendo que você está morando aqui? Tenho informantes meu amor. Inclusive, me informaram que você está se assumindo para as pessoas, e você sabe o que a mamãe acha disso. E continua com a mesma merda de costume em falar "Lisa para cá, Lisa para lá", fale como gente caralho! Você não é uma bebê, você já é praticamente uma adulta, haja como uma!
- L-lisa go-gosta de ser assim. Não fale isso, por favor!
Sun-hee empurra sua filha para dentro da casa e fecha a porta, Lisa estava desesperada, não sabia qual atitude tomar. Ela só pensava em Jennie, a quanto tempo a mesma estava esperando sua presença.
- Vamos Lisa, reaja! Não é você a forte? ㅡ Disse com raiva, mas falando baixo.
Lisa levanta -se rápido e pega um dos jarros de vidro.
- S-se afaste de Lisa, você não vai fazer nada contra ela! ㅡ Lisa mostrou o vaso, ouvindo um suspiro de Sun-hee.
- Pare, pare de falar desta forma! Eu odeio quando você fala assim!
- Que barulho é ess-, que bagunça é essa aqui? O que você está fazendo aqui Sun-hee? ㅡ Chae toma aquele susto e desce as escadas correndo, e vai para perto de Lisa a abraçando.
- Só vi acertar as contas com essa idiota. Você tem noção do desgosto que tenho por ela? Ser conhecida pelas pessoas por causa da sexualidade dessa garota é horrível. E ainda mais, ela não é um bebê para estar falando na terceira pessoa, ela é uma quase adulta, garota! Isso é falta de murro. ㅡ Diz se aproximando de Lalisa, mas Chae-young a empurra levemente.
- Não encoste um dedo na minha bebê, não se meta com ela, ou verá do que eu sou capaz de fazer com você. ㅡ Aponta o dedo indicador em sua face, e sun-hee dá um tapa em sua mão.
- Você ainda vai se ver comigo, Lisinha. ㅡ Saiu sem falar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭡ྀ˟ৎ 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisão
Romanceㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagadora do colégio. O que ninguém conseguia entender, era o porquê Jennie Kim nunca queria ter relações s...