Chapter Eleven.

11.1K 911 597
                                    

Autora On:

Após o trabalho ter sido concluído, Lisa sugeriu a Jennie conhecer sua casa melhor.

- E esse é o quarto da Li.. Ops.

- Quarto de quem? ㅡ Jennie pergunta confusa.

- Meu, meu quarto. ㅡ A mesma abre a porta mostrando um cômodo rosa. - Entre, fique a vontade.

- Seu quarto é bem bonito, apesar de eu odiar rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu quarto é bem bonito, apesar de eu odiar rosa. ㅡ Fala séria.

- Eu amo rosa! É minha cor favorita! ㅡ Diz animada, sentando na cama. - Senta aqui, não vou morder. ㅡ Sorrir.

- Se você me tarar, eu vou te bater. ㅡ A mesma senta ao lado da garota.

- Bom, nós não nos conhecemos direito, então.. Me chamo Lalisa Manoban, prazer! ㅡ Estende a mão sorrindo.

- Você já sabe meu nome, então apenas prazer. ㅡ Aperta a mão de Lisa.

- Eu tenho dezessete anos, e você?

- Dezoito. ㅡ Responde Jennie.

- Humm, então você é minha unnie! Você se incomoda se eu te chamar assim?

- Não, eu não ligo.

- Bom, eu vou no banheiro, eu já volto. ㅡ A mesma se levanta e vai em direção ao banheiro. - Lisa vai mandar uma mensagem para ela, me ajuda deuszinho querido.

Mensagem de Lalisa Manoban On:

You: Olá meu anjinho.

My best mommy: Achei que não iria mais me chamar.

You: Estava esperando você sentir minha falta, mas como você não sentiu, resolvi chamarkk.

My best mommy: Eu realmente sentir falta das suas mensagens, apenas não chamei para não incomodar.

You: Aí que lindo, quase chorei.

You: Por onde andas?

My best mommy: Estou na casa de uma colega de sala fazendo o trabalho, que você deveria está fazendo.

You: E quem disse que eu não fiz? Eu fiz com minha colega também.

My best mommy: Entendi, e qual o nome da sua colega?

You: Você já está pedindo demais.

Mensagem Off:

Lalisa sai do banheiro com as mãos para trás escondendo o telefone.

- Demorou em. Entupiu o banheiro, colega? ㅡ Jennie Kim fala olhando seu relógio.

- Há, há, há, engraçadinha.

- Estou falando com uma amiga, espero que não se incomode. ㅡ Jennie comenta, e Lisa fica nervosa rezando para quê seu telefone não apite.

Suas rezas não foram atendidas, já que seu telefone apitou após as mensagens de Jennie chegar, que faz Lisa entrar em desespero, tentando desligar o telefone de todas as formas.

- Seu telefone apitou, não vai ver? ㅡ Jennie fala.

- Ahn? não, não é importante.

- Esse telefone é novo? Você não estava com ele na sala de aula. ㅡ Jennie comenta após olhar para as mãos de Lalisa que estavam atrás de si.

- S-Sim, é.. Eu... comprei hoje, isso. Sabe como é né, preciso está sempre atualizada.

- O problema é que esse telefone não é atualizado, você foi enganada, você é burra ou apenas desatualizada?

- Sou.. Sou..  Burra! Sou burra! Nossa como não percebi que esse telefone é velho? ㅡ Lisa se fez de besta. - Obrigada por me avisar, vou até trocar de telefone sabe.


᭡ྀ˟ৎ  𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora