Chapter Sixteen.

10.9K 864 292
                                    

You: Não, você entendeu errado!

You: Me desculpe Jennie. Por favor me entenda, não posso te explicar os motivos, mas eu garanto a você que não foi maldade.

You: Eu sei que você está lendo as mensagens, não me ignore..

Autora On:

Seis dias se passaram desde as últimas mensagens, e até agora Lisa não obteve resposta. Lisa não queria que Jennie ficasse sozinha, e isso era o que lhe deixava mais angustiada.

- Lisa por favor, reaja! Você está faltando muito a aula, mal come e nem sai de casa. ㅡ Disse Chae. - Tá, ok, eu sei o que aconteceu, mas você não pode se deixar levar pela tristeza.

- Lisa não tem forças para levantar da caminha dela.

- Claro que você tem! Vamos lá Lisa, Vamos comer comer um pouquinho? Eu trouxe um sanduíche bem gostoso, coma pelo menos algumas mordidinhas. ㅡ Colocou uma bandeja em seu colo.

- Só algumas mordidinhas, tá? ㅡ Secou algumas lágrimas que insistiam em cair e sorriu para sua melhor e única amiga.

Depois de dar algumas mordidas, Lisa perguntou:

- Chae, será que Jennie ficará com raiva da Lisa para todo o sempre?

- Acredito que não, ela deve apenas ter ficado magoada, mas você vai ver que já já, ela vai estar babando seus pés. ㅡ Sorriu e deu um abraço na sua pequena.

.
.
.
.
{..}

Por outro lado, Jennie se sentia mal de não conseguir responde-la. De qualquer jeito, a mesma havia criado esperanças de conhecer a garota que tanto a animava, e que tanto ela gostava.

- Jisoo, posso te fazer uma pergunta? ㅡ Perguntou Jennie.

- Claro meu bem. ㅡ Disse fazendo cafuné nos cabelos da garota.

- O que você faria se a garota que você gosta, não fosse no encontro marcado?

- Perguntaria a ela o motivo de ter me dado bolo. ㅡ Jisoo comenta.

- Mas e se ela já tivesse falado que houve um problema que ela não pode te contar, e que não foi por maldade?

- Eu tentaria entendê-la e marcaria um novo encontro. Mas calma aí, você está gostando de alguém?

- Digamos que sim. ㅡ Corou.

- Aí que fofinha! ㅡ Apertou suas bochechas. - Eu espero que dessa vez não aja nenhum problema.

Jennie sorriu e decidiu que falaria com a menina misteriosa.



᭡ྀ˟ৎ  𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora