Jennie Kim On.
Eu estava na aula de história, quando meu celular apitou. Como sento no fundão da sala, peguei meu celular e vi que era a tal garota louca, sim, eu salvei seu contato assim.
Mensagem On:
Garota louca: Olá mommy! Você está muito bonita hoje.
You: Obrigada talvez?
Garota louca: Sabe mommy.. Não gosto do jeito que o Kai lhe olha, parece que ele vai lhe comer com os olhos.
You: Você não deveria se importar com isso, já que não temos nada. E eu tenho certeza que ele não gosta de mim, já que ele é gay.
Garota louca: Tenho certeza que ele se interessaria por você, já que você tem um segredo no meio das pernas.
You: Como é que é? Como você sabe disso? Quem te contou?
Garota louca: Do que eu sei, mommy? Eu não sei de nada. Absolutamente nada.
You: Sim, você sabe de uma coisa que não deveria saber. Me diga agora, quem lhe contou?
Garota louca: Porque se importa tanto com isso? Faz bastante tempo que sei do seu querido segredo, e até agora não abri minha boca por aí. E ser intersexual não é nenhum bicho de sete cabeças, eu até gosto dessa idéia de ficar com uma garota que tem um pau no meio das pernas.
You: Se você abrir sua boca, eu juro que lhe caço nem que eu vá até o inferno.
You: E dá para você me falar a droga do seu nome?
Garota louca: Ainda não mommy, um dia eu lhe conto meu nome. Ainda não está na hora.
Garota louca: Ah, eu tenho uma coisa para lhe enviar.
Garota louca: [enviou uma foto]
Garota louca: Imagine essa língua lambendo seu pau, lhe levando a loucura.
Garota louca: Imagine essa boquinha engolindo ele todo, lhe fazendo gemer muito gostoso.
Garota louca: Como eu gostaria de foder forte e sem piedade, pena que você não colabora..
Garota louca: Imagine eu quicando em seu pau, enquanto você chupa meus seios, uh que delícia!
Garota louca: Minha bunda rebolando bem gostoso para você.
Garota louca: Meus gemidos manhosos no seu ouvido.
Garota louca: Foder até eu não consegui andar. Nossa, que sonho!
You: Porra, eu estou excitada! Você não deveria ter feito isso.
Garota louca: Tão bom ver você se masturbando na sala de aula. Você chega a ser um pecado de tão gostosa.
Garota louca: Você está realmente me procurando, Jennie Kim?
Garota louca: Eu disfarço muito bem, mommy. Você não vai conseguir me encontrar dessa maneira.
You: Não tem como você me dar uma dica? Tipo, me dizer alguma característica, não sei.
You: Apenas me dê uma dica.
You: Ou até mesmo mandar uma foto do seu rosto.
Garota louca: Agora você ficou interessada em mim?
You: Não, claro que não! Apenas estou curiosa.
Garota louca: Ok, apenas vou fingir que acredito.
Garota louca: O problema é que eu poderia até te mandar uma foto minha, mas assim perderia a graça.. E eu também sou bem feia.
Garota louca: Bom, as únicas dicas que eu posso lhe dar no momento(e que eu já deixei bem claro), são:
Garota louca: Sou da sua sala.
Garota louca: Sou uma pessoa que você nunca nota.
You: Essas dicas não são boas! Me dê uma dica válida.
Garota louca: Infelizmente essas serão as dicas de hoje. Se eu estiver de bom humor, amanhã eu te dou mais uma dica.
Garota louca: Opa, está na hora do recreio mommy! Até logo!
Garota louca ficou off-line.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭡ྀ˟ৎ 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisão
Romanceㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagadora do colégio. O que ninguém conseguia entender, era o porquê Jennie Kim nunca queria ter relações s...