Chapter Nine.

11.1K 921 486
                                    

Autora On:

Lisa estava em sua carteira escolar sozinha como sempre, já que Chae era um ano mais velha que a mesma.

- Bom dia turma! ㅡ Disse a professora de português, sentando no seu lugar de sempre. ㅡ Hoje nós iremos começar a aula diferente. Iremos fazer um trabalho sobre a comunidade LGBTQIA+. A dupla será feita por sorteio. ㅡ Ela abre sua bolsa, tirando uma caixinha com vários papéis visíveis, pois a caixinha era transparente. ㅡ Bom, vamos começar! A primeira dupla será.. Lalisa Manoban e Jennie Kim. Por favor, sentem juntas.

Lisa ficou em choque, não sabia o que dizer, apenas pegou seu material e foi para o lado da Jennie, que estava mexendo em seu caderno.

- Sem enrolação, por favor. Vamos direto ao ponto. Você sabe o significado de LGBTQIA+, não sabe? ㅡ Lisa apenas assentiu nervosa. ㅡ Então vamos começar. Você começa falando sua opinião, depois vem minha parte.

"Calma, isso termina." Pensou Lisa nervosa, suando frio. Ela não tinha dito nada do começo do projeto, até o presente momento.

- Cara, você não vai falar nada? ㅡ Perguntou Jennie irritada, e Lalisa assentiu novamente. ㅡ Você está vermelha que nem um tomate, você está bem?

"Ferrou, ferrou, pensa rápido Lalisa burra"

- T-tudo b-bem sim.

"Em toda a organização do projeto, eu não disse uma palavra" Jennie parou e pensou. " Puta que pariu, será?"

- Bom, acabou o horário da aula, mas eu quero esse trabalho feito amanhã! Podem ir embora. ㅡ A professora se pronuncia e sai da sala assim como alguns alunos.

- Oh muda, precisamos terminar esse trabalho, vai ser na sua casa. ㅡ Jennie começa a arrumar seu material, e Lisa já estava indo embora. ㅡ Espera aí, me passe seu número de telefone, você irá passar o endereço.

"É agora que eu vou descobri se é essa garota." Pensou Jennie.

Lalisa anota seu número de telefone na carteira e sai. Assim que a mesma vai embora, Jennie procura seu telefone rápido, e logo confere.

"Não é ela."

᭡ྀ˟ৎ  𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora