Jennie Kim On:
You: Então eu chamei você de puta e vadia muda?
Garota Louca: Chamou sim. Magoou sabia?
You: Não.
Garota Louca: É, imaginei.
Garota Louca: Você pelo menos lembra desse dia?
You: Também não.
Garota Louca: Também imaginei isso mommy.
You: Cara, eu vou falar pela milésima vez, não me chame de mommy, eu já disse que não sou fetichistas.
Garota Louca: Não se faça de difícil, amor.
You: Também não sou seu amor, puta que pariu.
Garota Louca: Eu estou carente, me deixa :(.
Garota Louca: Eu posso te mandar uma coisinha?
You: Lá vem mais putaria.
Garota Louca: Juro que não é.
Garota Louca: Se for, você pode me bloquear na hora.
You: Tudo bem, vou te dar esse voto de confiança, mas não vá se acostumando com ele.
Garota Louca: Não irei me acostumar, relaxe.
Garota Louca: Tudo bem, eu vou te enviar, mas não ria de mim, por favor.
You: Não irei, confie em mim.
Garota Louca: “Eu só queria que você me amasse de volta. Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero. Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder. Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura. Mas, não. Você realmente não me ama. Eu queria que a dor do amor não correspondida te invadisse e te devastasse. Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós duas, igual a mim. Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por dois minutos. Eu queria te matar por não me amar. Mas, não. Não adiantaria. Por quê? Eu só queria que você me amasse de volta.”
Garota Louca: Me desculpe por mandar isso, faz muito tempo que eu fiz esse pequeno texto pensando em você, e eu realmente queria deixar claro o que eu sinto por você.
Garota Louca: Um pouco cedo não é? Eu sei disso, me desculpe novamente, não se assuste por favor. Agora eu me sinto aliviada finalmente. Pode me bloquear se quiser, eu sei que você quer isso, mas é muito educada para cometer tal ato.
You: Não, eu não me assustei, fique despreocupada.
Garota Louca: Não? Ah, você deve estar bastante acostumada com isso.
You: Na realidade, eu sempre ignorei esse tipo de mensagem das pessoas, porque todas elas apenas querem um pouco mais de reconhecimento. Mas, eu sinto que você é diferente delas.
You: Pelo ao contrário, você se esconde por trás de mensagens anônimas e faz questão que eu não a conheça, pelo menos não agora.
You: Vamos fazer o seguinte, eu não irei te bloquear, e tentaremos ficar amigas, até você se sentir confiante em me dizer quem és, tudo bem por você?
Garota Louca: Sério mesmo??
Garota Louca: Eu vou ter um infarto, meu deus. Óbvio que está tudo bem por mim.
Garota Louca: Mas eu posso te fazer uma pergunta?
You: Pode sim.
Garota Louca: Quando a gente se conhecer, você poderia me foder? :)
Garota Louca: E lá vamos nós de novo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭡ྀ˟ৎ 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisão
Romanceㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagadora do colégio. O que ninguém conseguia entender, era o porquê Jennie Kim nunca queria ter relações s...