Lalisa Manoban On:
You: Mommy! Você quer parar de me procurar pelo refeitório?
My mommy: Como você sabe que eu estou te procurando?
You: Você não sabe disfarçar, mommy.
My mommy: Claro que sei disfarçar, você que me olha muito.
My Mommy: Mas você por favor, poderia parar de me chamar assim? Não sou fetichistas.
You: Sei que posso fazer você mudar de idéia.
My mommy: Mas eu não quero mudar de idéia quanto a isso.
You: Espere e verás.
You: Mas eu posso lhe fazer uma pergunta?
My mommy: Pode sim.
You: Você quer mais dicas, não quer?
My mommy: Sim, quero. Odeio esses seus joguinhos de anonimato.
You: Daqui cinco minutos, vá na quadra da escola, e procure um envelope nas arquibancadas.
Jennie Kim On:
Você quer me contar o que está te deixando ansiosa, caralho? ㅡ Jin dizia agoniado. Eu estava olhando a hora de cinco em cinco segundos.
Falta um minuto, cinquenta e nove, cinquenta e oito, cinquenta e sete, cinquenta e sei-.
DÁ PARA VOCÊ FICAR QUIETA, JENNIE KIM? Eu não te aguento mais porra! Se fecha merda.
Dica quieto você também Jungkook, você não está ajudando em nada. ㅡ Jisoo diz tranquila. ㅡ Jennie minha querida amiga, DÁ PARA VOCÊ CONTAR O QUE CARALHOS ESTÁ TE FAZENDO FICAR ANSIOSA? Você está contando os minutos já fazem mais de cinco minutos mano. Não te aguento mais! E você nunca fica assim, ansiosa. Respira fundo e fica calada. Ou melhor, fala o que aconteceu.
Olho a hora, já estou um minuto atrasada, droga! Tudo por causa do sermão da Jisoo, que merda! Saio correndo da mesa, deixando todos confusos. Chegando na quadra, comecei a andar pelas arquibancadas. E em pouquíssimos minutos, acho o tal envelope. O abri e tinha uma folha de caderno dobrada e uma foto.
“ Hey mommy! Espero que não tenha demorado muito para achar isso. Eu quero lhe dá uma pequena ajuda para você descobri quem sou eu. Espero que eu te ajude.
Primeira ajuda: eu já fiz um trabalho com você. Talvez não lembre disso. Em toda a organização do projeto, eu não disse uma só palavra, e isso te deixou com raiva, que logo soltou os cachorros para cima de mim, quando fomos apresentar o trabalho, eu fiquei nervosa e acabei não falando nada, e você me xingou de puta e vadia muda. Eu chorei a noite inteira, e ainda faltei o colégio por dois dias(você não deve ter percebido, para variar).
Segunda ajuda: eu sou diferente das pessoas do colégio. Como? Você vai ter que descobri sozinha. Não vale querer ajuda, em?! Assim que descobri sobre isso, você irá perceber que existe algo errado em todas as nossas conversas.
E aqui eu deixo uma foto como um pedido de desculpas por ter feito você deixar seus amigos sozinhos.
Com carinho, L. ”
[Foto]:
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭡ྀ˟ৎ 𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞, 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲? | 𝑱𝒆𝒏𝒍𝒊𝒔𝒂. - em revisão
Romanceㅡ 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚙𝚘𝚛: @madaaa0 Lalisa Manoban é uma garota que tem infantilismo e é apaixonada por Jennie Kim, a menina mais popular e pagadora do colégio. O que ninguém conseguia entender, era o porquê Jennie Kim nunca queria ter relações s...