Capítulo 9

8 1 0
                                    

Por Mathieu

Mal tive tempo de fechar a porta do apartamento e meu mouse apita novamente. Sem perceber solto um suspiro cançado. Esse último demônio que matei acabou me dando muito trabalho. Além de ser um Diabolus Hopping ( demônio saltitante ), ainda atacou um carro em movimento. Então além de matá-lo, tive que apagar a memória das pessoas que passavam na rua no momento. E foram várias! Senhor ,como pôde deixar que essas pragas perambularem pela Terra! Por quê eu fui escolhido para vir pra ? Justo em um dos principais ninhos deles nesse país? POR QUÊ??!! Eu sei que eu sou o melhor Code Breaker desse século, não supero o líder. Mas mesmo assim senhor! Poxa ,por que não mandaram algum jumento ou algum strupício no meu lugar? Mas mesmo assim obrigado por mais um dia de vida , Amém.

Volto a realidade e pego o mouse que não para de apitar. Parece que esse está bem perto , hmm isso vai me dar um trabaaalho!! Olho o endereço que está o tal demônio e sinto meu sangue gelar. Não é possível... À encontraram! Agora sabem que ela está aqui!? MERDA , MIL VEZES MERDA!!

Pego meu broche e mochila e saio as pressas do apartamento. Nem me lembro se fechei a porta, mais isso não importa agora. Mel precisa de mim. Não acredito que deixei isso acontecer. Se o chefe me visse agora, com toda certeza não seria apenas o demônio que estou perseguindo que iria ter vontade de me matar! Como pude ser tão tolo!?

Saio do elevador o mais rápido que posso, e corro em direção ao quintal dos fundos. Acho que esbarro em algum hóspede, pois escuto um grande splesh vindo da piscina. Provavelmente se não estivesse tão desesperado estaria morrendo de rir e ajudando quem quer que tivesse caído, mas no momento estou com apenas uma pessoa na minha cabeça. Melissa, descendente legítima do líder e a próxima a governar ou destruir o mundo dos outros, tanto demônios, quanto Code Breakers.

------x------

Ao chegar em sua casa noto que sua aura não está presente, o que me acalma, por um segundo. Entro na casa com facilidade, nenhuma fechadura pode me parar,e ,pelo visto nem ao demônio que já estava aqui. Olho para o teto e posso notar uma aura se movimentando em algum lugar no andar de cima. Abro minha mochila e pego os óculos CBR, que me ajudam a distinguir um demônio a distância( e que me deixam muito charmosokkk estou rindo mas é de nervosismokkk ), e também pego um antídoto para venenos e qualquer truque dos demônios. Eles adoram confundir nossas mentes. Coloco meu anel , este que altomaticamente cria um escudo protetor que me protege e esconde meu cheiro, além de ser invisível. Pego meu mouse, esse que ao clicar no botão de trás, se transforma em uma pistola de dois canos de descarga, mandando duas balas de prata , bronze e mercúrio de uma vez só. Há quatrocentos anos descobrimos que essa combinação adoecem vários tipos de demônios, alguns morrem na hora. Mas para ter informações, precisamos deles vivos, então usamos essas balas como último recurso. Entretanto , eu sou um dos raros jovens CB ( Code Breaker ) que não seguem essa regra e atiramos sem dó mesmo. Na minha opinião, eles nem deveriam existir, e mesmo assim brigam comigo! se pode 😤😣.

A Cauda do CometaOnde histórias criam vida. Descubra agora