Capítulo 11

14 1 0
                                    

2300 palavras😺

Por Matheu
Um dia atrás...

Me olho mais uma vez no espelho antes de sair. Parece que explodir casas não passa despercebido pelos CB. Ainda mais quando se trata da casa onde mora a familia do líder ! COMO EU SOU UM IDIOTA!!! Mas foi necessário, eles não podem negar. Bom, hoje dois Code Breakers virão para a cidade, colocar a ordem e, provavelmente me dar um baita de um sermão. frito, ouxi!

Entro na garagem e ligo meu carro novo (Eeeeeeeeeeebaa ,nunca mais andar apé ), saio em meio a rua e sigo em direção a cidade vizinha. Os dois virão de ônibus da capital, já que por aqui não existe aeroporto. Meu encarregado me avisou que se trata de um Custos Magum ( mago guardião ) e um Angelus Daemonibus ( anjo demoniaco, pode detectar presenças demoníacas à quilômetros ). Só espero que não seja alguém que eu conheça, senão com certeza estarei ferrado!

---------------------x-------------------

Chegando na cidade, sigo para o nosso ponto de encontro. Hoje a praça não está movimentada. Então será fácil saber quem são os estrangeiros. Depois de alguns minutos de espera, passa um cara com um carrinho de sorvete
Hmm, porque não? Compro um picolé de flocos e antes de colocá-lo na boca, uma mão bate na minha , fazendo o picolé cair no chão. Olho para o lado com o meu pior olhar de raiva, mais quando vejo de quem se trata a raiva vira surpresa.

- Sangi?

Ele me olha com uma cara de deboche. Droga! Que raios ele está fazendo aqui!?

- Acabo de te salvar de um picolé envenenado, e é só isso que você fala?

- O que você está fazendo aqui?

Assim que digo isso, um rapaz que estava passando por nós para e olha na direção de Cauan.

- O perímetro está limpo e ( ele se vira para me encarar ) estamos aqui para saber o que aconteceu.

- É cara, porque tu fez aquela burrada?

- Vocês estão mesmo desatualizados. Vamos indo, no caminho eu explico.

Sangi olha em minha direção. Ele sabe melhor do que eu que estamos em território inimigo. Os dois concordam, então seguimos para o meu carro. Durante o trajeto de casa, as trocas de informações correram com o vento. O rapaz, que se chama Diego, me informa da situação na Oceania, enquanto Sangi me fala da situação crítica da Europa. Desde que o líder caiu em um feitiço dos demônios, os CB passaram a diminuir de número, enquanto os outros estão se multiplicando como doença.

- Parece que descobriram que a filha do líder estava próxima do ninho. Mandaram um de seus mascotes, para procurá-la.

- Então, pelo visto ela não está mais nas sombras. A única coisa que podemos fazer Matheu, é levá-la para um local seguro.

A Cauda do CometaOnde histórias criam vida. Descubra agora