15 de setembro de 1975
Maggie
Faz meses que eu não vejo o Queen, depois dos filhos da puta terem atirado em mim eu fiquei de repouso absoluto. Estou a todo momento me lembrando daquele momento com o Freddie, felizmente, hoje eu vou para um rancho com eles para gravar o álbum A Night At The Opera.
Estou a um tempo querendo conhecer o novo assistente da banda, seu nome é Paul Pretter eu acho. Estou ansiosa para ver os meninos.
- Vem logo Maggie, nós temos horário. - Brian fala conferindo as malas.
- Acha que eles vão gostar? - Pergunto me olhando.
- E por qual motivam não gostariam? - Brian olha para mim indignado. - Tome, tire uma foto sua e tire suas próprias conclusões.
Ele me entrega a minha câmera e Chrissie chega ao fundo.
- Vou sentir sua falta Bri. - Chrissie fala o abraçando.
- Também vou morrer de saudades sua minha Chrissie. - Ele beija sua cabeça e se afasta, entro no carro e vejo Carlos chegar ao longe. Brian entra no carro e me olha.
- Atropela. Não vai fazer falta. - Sussurro para Brian que riu.
- MAGGIE! ESPERE! - Reviro os olhos e fecho metade do vidro, ele para na porta e me olha.
- O que você quer Carlos? A Samantha vai sentir saudades. - Digo sem olhar em seus olhos.
- Por favor Mag me escute! Não vá! Eu e Samantha não temos nada-- - Suspiro e Brian já entende o recado.
- É melhor você ir Carlos... É sério.
Ele se afasta do carro e corre para sua casa. Desgraçado me traiu com a minha amiga. Dou de ombro e tiro uma foto de mim mesma.
Até que não estou tão mal... Brian dá partida e liga o rádio, toca a música "Hey Jude" dos Beatles. Brian me olha e sorri.
- Você está linda Maggie. Certeza que os meninos vão gostar. - Ele fala me fazendo sorrir.
- Como está Freddie? - Pergunto olhando a paisagem do lado de fora do carro.
- Está bem... Quer dizer, Mary e ele se separaram e ele está bem abalado. Mas acho que sua presença irá fazer ele melhorar. E que interesse todo é esse no Freddie? - Ele fala rindo e eu reviro os olhos.
- Get that idea out of your head now! I just miss him AND THE BOYS. - Digo batendo em seu ombro, que riu e estacionou em uma conveniência que tinha carros familiares estacionados juntos.
- Vamos comprar algo para comer, a viajem será longa. Acho que vai querer descer. - Ele pisca para mim e abre a porta do carro para que eu possa descer.
- O que você vai comprar? - Pergunto entrando em uma espécie de lanchonete que ao longe pude ver 3 rapazes em uma mesa aguardando algo.
- Vamos ver... Tem salgados maravilhosos aqui. - Me viro para a mesa e olhei no fundo daqueles olhos castanhos, logo em seguida, aqueles típicos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Simples Fã
FanfictionMaggie Robin May, uma simples fã do Queen, eles eram muito amigos, muito amigos mesmo, Brian como sempre, adorava imaginar os dois juntos, Freddie e Maggie dariam mesmo um belo casal? (MAGGIE É PRIMA DE BRIAN MAY) PLÁGIO É CRIME!