Acordo com o meu despertador as 8 horas da manhã aqui em Londres. Mas um dia de trabalho.
Bom primeiro vou me apressentar, meu nome é Alice, Alice Lee Patel, tenho 19 anos, meu pai (Ed Patel) falaceu em um acidente de carro o qual não gosto muito comentar. Minha mãe Cristtine Patel que eu amo mais que tudo e infelizmente sou filha única. Como minha vida financeira não é tão boa assim não tive oportunidade de fazer uma faculdade então pra ajudar minha família, escolhi trabalhar, é um emprego simples onde sou uma secretária de uma livraria bem famosa de Londres , mas com o dinheiro que consigo da até pra ajudar nas contas de casa e comprar coisas do meus meninos.
Ja ia me esquecendo, sou super fã de uma banda de 5 meninos maravilhosos, chama-se One Direction. SIM, sou uma directioner!
Eu queria poder falar mais de mim, fisicamente, mas é impossivel, pois desde quando nasci venho tento um problema, um sério e triste problema.
No meu parto deixaram cair algo nos meu olhos que até hoje a merda daquele hospital não disse o que foi, enfim, desde então não sou capaz de enxergar.
É horrivel pois eu não sei como eu sou, não sei como minha mãe eu não sei o que é um sei lá, um computador, e principalmente não sei como meus meninos são, mas pelo o que dizem e pelo o que sinto eles são perfeitos.
O meu preferido é o Niall, e meu Deus como amo esse menino, sei que ele é loiro tem olhos azuis e é super branquinho, aah e é uma gazela -rissos
Mas amo todos igualmente e uma observação pelo que dizem o cabelo do Harry é bem grande, será que é tão lindo como eu penso? Acho que até melhor né.
Meu sonho é encontrar meu príncipe encantando e que ele me ame do jeito que eu sou, acho que não sei quem amaria alguém que nao pode enxergar.
Meu outro sonho também é poder ir a um show deles mas é difícil por nao ter dinheiro pra ir, mas se aparecer vou fazer de tudo pra ir, com certeza. Pularia até de paraquedas, visto que MORRO de medo de altura, mas para ver eles acho que vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes (Niall Horan)
FanfictionAlice:-Mesmo sem conseguir enxergar eu sei que você sempre será o príncipe que eu sempre sonhei. Niall:-Eu te amo tanto.