Luke:- Ops! interrompi alguma coisa? -ele diz olhado pra nós dois.
Alice:- Luke? -ela sorri de lado.
Luke:- Sim!
Eu:- Enfim, na verdade interrompeu muita coisa.
Luke:- Calma mano, vim em paz, quero conversar com você mesmo.
Eu:- Comigo?
Luke:- É, vamos lá fora é melhor. -ele diz e olha pra Alice que está com uma cara de que não esta entendendo nada.
Eu:- Alice vamos sair e já voltamos ok?
Alice: Ok né.
Luke sai e eu vou atrás, o que será que vai falar, esfregar na minha cara que tem o coração da Alice é isso? Porque isso ele sabe fazer isso muito bem.
Eu:- Diz...
Luke:- Bom eu fiquei sabendo daquele negócio que você falou pra Alice, ela me contou tudo e eu achei uma besteria o que vez com ela, enfim, mas o problema que eu sei que ela te ama e não a mim e se que você ama ela pela maneira que cuida e olha pra ela, e ela também pois não para de falar de você ele te ama tanto como fã mas 10000x como pessoa, então acho que não da mais para mentir pra mim mesmo tentando fazer ela gostar de mim por que não da, ela só ta comigo pra te esquecer eu e a Alice fomos feitos pra sermos amigos entendeu?
Nossa Luke ta inspirado hoje.
Eu:- Ok bro, sem brigas então ok? vamos ver no que vai dar, se ela quiser ficar com você não posso fazer absolutamente nada, mas sempre vou lutar pelo coração dela, isso é fato.
Luke:- Amigos? -ele sorri e levanta a mão esperando um aperto.
Eu:- Amigos. -aperto a mão dele.
Luke: Vou entrar pra dar tchau e já vou embora, nos vemos nos ensaios.
Eu: Até.
Ele entra na sala da Alice e eu me sento em uma cadeira esperando, hoje que eu consigo o coração da Alice pra mim. Depois de uns 10 min o Luke sai de la e me fala que acabou com esse ''relacionamento'' deles e eu fico muito feliz, e entro na sala.
Eu:- Alice eu quero pedir mais uma vez desculpa por tudo, pelas duas vezes que fui um idiota achando que você sendo cega iria atrapalhar nossa relação, isso não tem nada have, o que importa é que eu te amo, e nada vai acabar com isso.
Um sorriso enorme se forma em seu rosto.
Alice: Eu pensei que gostava do Luke esse tempo todo, e realmente só estava com ele pra tentar te esquecer , já que é uma coisa impossível, e eu te desculpo sim, vamos esquecer tudo isso. -ela sorri.
Eu: Brigada, nunca vou te mais decepcionar.
Alice:- Mesmo sem conseguir enxergar eu sei que você sempre será o príncipe que eu sempre sonhei.
Eu:- Eu te amo tanto.
Alice: Eu te amo Niall.
Sem mais comentários meus lábios já estão nos dela e já virou vício, ela é um vício pra mim, foi nela que vi que não importa as diferenças ou as dificuldades o amor sempre vence, ele é a chave de tudo.
Alguém bate na porta e eu e a Alice nos separamos imediatamente e entra uma enfermeira, soltamos uma risada.
Enferimeira:- Bom não quero atrapalhar o casal, mas a dona Alice em em menos de uma hora já pode sair, esse é o tempo que o soro dela acaba ok? Quando der seu horário eu venho aqui te informar. - a porta fecha e se abre denovo com a mãe da Cris com um sorriso lindo igual da filha no rosto.
Cris:- Estou atrapalhando os pombinhos?
Alice: Não mãe, pode entrar.
Cris:- Só vim pegar suas coisas pra você ir embora comigo.
Eu:- Oh não Cris, pode deixar sua filha comigo pra sairmos pra jantarmos juntos?
Cris:- Hummmmm, estão me escondendo alguma coisa, mas pode sim.
Eu:- Ok, deixo-a não muito tarde em frente da sua casa.
Cris:- Ok ok lindinho. -dou um sorrriso e ela vai até a filha da um beijo em sua testa e me abraça saindo em seguida.
Alice:- Onde vamos?
Eu:- Onde quer ir?
Alice:- Hummmm, nando's?
Eu: Meu Deus temos que casar logo. -ela solta uma gargalhada.
Depos de um tempo a enfermeira entra e diz que já posso sair, arrumo tudo da Alice e ela troca de roupa, ela diz pra eu virar, mas uma hora eu me virei e meu Deus não pediria menina mais linda na minha vida. Pego na suas coisa e na mão dela e vamos pro carro, com muitos seguranças por causa das fãs e paparazis cercando o hospital, mas conseguimos entrar no carro. Chegando no Nando's comemos muito e conversamos muita coisa, descobri muita coisa dela e que seu aniversário é daqui 1 mês, vou arrumar um prensente que ela vai amar, pro resto da vida, literalmente, o que será? Levo ela na porta de sua casa e ela me beija de despedida.
Alice:- Brigada Nini.
Eu:- Por nada linda, amanhã te ligo pra marcar alguma coisa ok?
Alice: Ok, boa noite.
Eu:- Boa noite. -sorrimos feito bobos e vou pra casa mais feliz impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes (Niall Horan)
FanfictionAlice:-Mesmo sem conseguir enxergar eu sei que você sempre será o príncipe que eu sempre sonhei. Niall:-Eu te amo tanto.