Acabo o trabalho e o Eric me leva pra casa como sempre, ele diz que é perigoso e eu gosto da companhia dele, pois eu ainda tenho um pouco de medo de andar sozinha.
Chego em casa ainda e ela está vazia minha mamis deve estar trabalhando,pensando na promoção, seria demais poder ver ir no show deles e entrar no M&G , poder tocar nos meus maridos no meu Niall, vai que sei lá ele se apaixona por mim -solto uma gargalhada com o meu pensamento- nunca vai acontecer de Niall Horan namorar com uma cega qualquer.
Espanto meus pensamentos sem sentindos e penso ligar a uma das minga melhores amigas que conheci no colégio, somos amigas a mas de 10 anos elas também são todas directioners o que é muito bom, tem 4 a Bia, a Ana, a Isa e a Mari.
Ligo pra Bia pois ela é a única nesse horário que esta livre, as outras ou estão estudando ou trabalhando , depois ligo pra elas.
A Bia atende no primeiro toque.
Aaah, vocês devem estar se perguntando como sei mexer no celular né? Bom um dia minha mae me deu celular e me ensinou a mexer, não muito mais eu sei ligar, sei onde estao os números e isso é muito bom.
Bia:- OLÁÁÁ LICE!! -grita
Eu:- OLÁÁÁ!!
Bia:- Tudo bem?
Eu:- Sim, então te liguei pra ver se você não quer vir aqui em casa me ajudar em um negócio?
Bia:- Iih de paquerinha né senhora Patel!
Eu:- Cala boca -riu
Bia:- Ok ok, to indo.
Eu:- Beijocas!!
Bia:- Beijos!
Desligo a chamada e fico pensamendo, que loucura faria pra ver a One Direction? Pelo o que eu vi tem que ser um vídeo de 15 segundos num tal de instagram, não sei o que é isso, por isso a Bia e as meninas podem me ajudar nisso.
A campanhia toca e vou atender. Quando abro a porta a tonta da Beatriz da um pulo e me abraça.
Bia:- Que saudades Liceee!! -Ela volta pro chão e ri.
Eu:- Eu também Bibis. -riu
Eu:- Vamos pra sala?
Bia:- Vamos.
Andamos a até a sala e tropeço numa porcaria de chinelo que obviamente eu não vi e caio no chão enquanto escuto a gargalhada da Bia que logo me ajuda a levantar, rimos juntas e ela me senta no sofá.
Bia:- Então diga o que acontece...
Eu explico a promoção e ela fica super empolgada.
Eu:- Então como eu ouvi que é um vídeo num tal de instagram de 15s como eu acho que você tenha esse negócio eu queria uma idéia sua e que me ajudasse.
Bia:- É lógico que eu ajudo Lice, vamos fazer amanhã esse vídeo, amanhã é sábado, então você não trabalha certo?
Eu:- Certo!
Bia:- Então vai ser amanhã.
Eu:- Bom eu estava pensando em pular de paraquedas -riu
Bia:- TA DOIDA LICE, VOCÊ MORRO DE MEDO DE ALTURA -grita
Eu:- Mas é uma loucura, pra ganhar tem que ser algo que chame atenção.
Bia:- Meu Deus, então vamos atrás de um lugar de paraquedas e vamos amanhã.
Eu:- Ok -falo meio com medo
Isso parece loucura mais se eu quero ganhar vou enfrentar esse medo, vou rezar pra ganhar seria demais se eu conseguisse não consigo nem imaginar eu do lado dos 5 motivos do meu sorriso.
Eu:- Dorme aqui hoje?
Bia:- Sim!!
Eu:- Ebaa!! Tá com fome?
Bia:- Sim, mas vou pedir uma pizza e a gente vê um filme ok?
Eu:- Ok, brigada por pagar, estou dura mesmo -riu
Bia:- Magina tonta. -ela me abraça
Depois de um tempo a pizza chega comemos vendo um filme de terror, querem saber como vejo filmes? Minha mãe compra uns especiais pra mim que tem narrador que narra o filme e assim posso saber o que está acontecendo.
Bia:- Estou com sono. -ela boceja-
Eu:- Eu também, vamos pra cama.
Ela me ajuda levantar e me leva até o quarto que bom que a cama é de casal, minha achou melhor comprar uma de casal pra eu nao cair.
Coloco meu pijama e deitamos e logo já adormecemos. Amanhã será um dia longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes (Niall Horan)
FanfictionAlice:-Mesmo sem conseguir enxergar eu sei que você sempre será o príncipe que eu sempre sonhei. Niall:-Eu te amo tanto.