Capítulo 9

97 11 8
                                    

Estou no trabalho com o Eric, e ele não para de falar que o Niall só vai me usar, e eu não ligo para o recalque dele -risos. Ele me leva para casa e eu entro dançando e cantando. Ligo a Tv que a minha mãe me ensinou a usar e mudar de canal e coloco no meu programa favorito é claro Mix Tv que  está tocando Anitta - na batida, o que não me deixou muito feliz pois as pessoas falam que ela ficou com Naill e eu odeio ela, o povo diz que ela tem cara de cavalo eu acho que ela tenha mesmo. Mas nada vai estragar meu dia e danço mesmo assim.

Almoço e ligo para a Ana que atende no primeiro toque.

Ana:- Olá Alice Horan -ela atende e eu dou risada.

Eu:- Besta, então eu queria que você viesse aqui em casa trazer algumas roupas suas porque eu não tenho nada pra usar com ele, S.O.S!! -ela ri

Ana:- Escolheu o dia certo, estou de folga e estou indo para aí daqui uns 10 minutos, levando tudo que tenho para você ter uma noite perfeita com seu paquera. -ela ri

Eu:- Ele não é meu paquera!! -grito e riu

Ana:- Ok ok - ri - beijos!

Eu:- Beijos - deligo a chamada

Fico esperando a ana e depois de uns 12 minutos ela toca a campainha e grito pra ela entrar. Ela me abraça e diz que hoje vai ser meu dia de princesa.

Ficamos provando vestidos e sapatos ela disse que o terceiro ficou lindamente perfeito eu não sei como estou mas ela descreve- o e no meu pensamento ele é parece ser perfeito. Já são seis horas é o jantar é às oito tenho que me arrumar logo.

Tomo banho e lavo meu cabelo, coloco vestido e vou descrevê lo pra voces como a Ana descreveu para mim. Ele é azul com 5 dedos acima do joelho, A parte da saia é mais larga e a parte de cima é mais justa toda feita de renda com manga longa feita de renda também, ele tem um decote V que vai até mais ou menos a metade da barriga que como diz a Ana tem um lado "sexy".  Eu não sei o que é cor azul então a Ana me disse e eu falei para vocês.

Já são sete e meia e faltam apenas 20 minutos para eu ficar cara a cara com o príncipe da minha vida em uma mesa sozinhos, só de pensar já me dá um frio na barriga e vontade de chorar de alegria só aumenta.

Ana:- Você está perfeita! -ela diz

Eu:- Será que ele vai gostar? -pergunto indecisa.

Ana:- Ele não vai gostar.

Eu:- Porque você acha que esta muito exagerado? Você acha que ele vai me achar muito louca com essa roupa ? Meu Deus esqueci o perfume!!

Ana:- CALMA MENINA! -ela grita.- ele não vai gostar ele vai amar. E trouxe o perfume Our Moment pra você usar.

  

Eu:- Ufaa! Ai Ana muito obrigado por absolutamente tudo. -abraço

Ana:- Vamos logo já são sete e cinquenta e seis, e o lugar é meio longe então vou te levar lá e você fica esperando-o. -concordo e vamos pro carro.

Vamos no carro escutando música e chegamos muito rápido, entrou no restaurante e diz que tenho uma reserva com o Niall Horan, eles me elogiam e me leva até mesa. Eles me avisam que não tem ninguém na mesa,  o que me dá medo. Será que ele desistiu? Me sento e fico esperando.

Já se passaram uns 10 minutos e nada... estou com muito medo.

Até que sinto uma mão no meu ombro.

Eu:- Niall?

Xxx:- Alice?

Eu:- Sim, Niall é você!!

Niall:- Sim, sou e meu Deus você está uma verdadeira princesa.

Eu dou um sorriso maior do mundo e minha vontade de chorar e agarrar esse menino só aumenta.

Ele me ajuda a levantar e me da um abraço de muitos segundos, acho que foi 1 minuto não sei, só sei que não quero que acabe.

Ele se senta do meu lado e começamos a conversar e meu coração bate cada vez mas forte a cada palavra dele, a cada repiração, é inesplicável, ele pede algo pra comer e peço o mesmo, nem sabendo o que é.

Ele já me elogiou muito esta noite e eu estou ficando completamente apaixonado a cada palavra. Mas não posso ele é o Niall Horan é muito pra mim. O jantar continua e eu não quero ir embora nunca mais.

*Pensamento Niall*

Que menina perfeita , ela não podia estar mais linda hoje, e como ela é apaixonate com o seu jeito de falar e seu jeito engraçado.

Mas não posso esquecer que só estou nesse encontro para ela ser um pouco feliz, não posso me apaixonar por alguém que é cego seria um namoro impossível.

Espero que não tenha um próximo. Eu pago a conta e levo ela pra sua casa. No meio do caminho ela faz várias perguntas o que a faz super fofa, sua gargalhada ficou na minha mente de um jeito que não consigo mais esquecer.

Chego em frente à sua casa e ela faz a pergunta que eu não queria ouvir. 

Alice:- Niall este foi o melhor jantar de todos, apesar de não ter ido em muitos -ela ri.- você foi um príncipe não sei como agradecer. E eu espero do fundo do coração que tenha um próximo, mas boa se você querer né...

Eu:- Não poderá haver um próximo Alice, desculpe. - interropo-a

Sua expressão cai, o que me faz partir o coração, mas não posso deixa isso se prolongar.

Alice:- Mas, por que? - ela pergunta insegura.

Eu:- Bom Alice, você sabe, é que... você é cega.

Uma lágrima cai dos seus olhos, DROGA!!

Alice:- Como você pode? Você não quer sair comigo de novo porque sou cega? Preconceito é isso?

MERDA, MERDA, MERDA!

Ela sai do carro chorando.

Eu:- Alice espera!! -grito

Ela vira.

Alice:- Não me procura mais, você estragou tudo, por um momento pensei que gostasse se mim. - ela chora.- que bobagem minha - ela solta uma risada sem humor.- você, Niall Horan gostar de mim?

Eu:- Me desculpe.

Ela entra em casa e bate a porta, me encosto no carro e penso na burrada que eu acabei de fazer, e agora?

My Eyes (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora