Capítulo 11

105 8 1
                                    

* Pensamento Alice*

Tenho o dia de folga e resolve ligar pras meninas, quero dar uma volta, ligo para todas e elas vão se encontrar na casa da Isa que é um quarteirão da minha, acho que posso ir a pé.

Minha mãe escolhe uma roupa pra mim  e eu visto e passo um pouco de maquiagem , pego minha bengalinha e vou a rua a fora.

Estou andando distraída e trombo com alguém muito cheiroso pelo caso.

Eu:- Meu Deus, me desculpe, eu te machuquei? Claro que sim pisei no seu pé? Desculpa!! -falo super rápido.

Xxx:- Magina, não foi nada, eu também estava distraído. -ele solta uma risada super gostosa.

Eu:- Prazer sou a Alice e você?

Xxxx:- Sou Luke, e o prazer é todo meu. -ele beija minha mão e eu riu.

Pera, Luke? Esse nome não é estranho.

Eu:- Se não me engano, você não é de uma banda?

Luke:- Sou do 5SOS.

MEU DEUS O LUKE DO 5SOS, EU AMO ESSA BANDA , NÃO COMO AMO ONE DIRECTION MAS EU AMO MESMO ASSIM!

Eu:- Luke? É você, eu amo sua banda!!

Luke:- Brigada, você é muito linda.

Sinto ficar vermelha e quase derreto, isso não pode estar acontecendo.

Eu:- Você que é, seu perfeitooo, gostosoo . -falo sem pensar e ele ri.- Desculpa, saiu. -Riu sem graça.

Luke:- Então quer sair comigo um dia desse? Amanhã talvez, você pode em casa e te apresento o resto da banda, bom se você quiser né, logic...

Eu:- Mas é lógico que eu vou! -digo sem pensar duas vezes.

Ele tira uma selfie com meu celular e dou um abraço nele e ele diz que vem me buscar amanhã 19:30. Ele me da um beijo na bochecha e vai embora. E continuo meu caminho. Chegando na casa da Isa, todas estão lá e eu conto tudo e acabo por dormir lá, amanhã vou pra casa e me arrumo.

*Pensamento Niall*

Estou saindo do ensaio da banda e vou pro carro para pode voltar pro hotel, no caminho quando olho pela janela vejo a Alice com um menino aos risos e tirando foto, quem será esse menino? Fico observando e ele vai embora, ele não me é estranho. E se ele estiver saindo com ela? Eu nao quero que ele saia com ela, eu bateria nele pra ficar longe dela. 

Vou pra casa chatiado, minha vida deu uma revira volta, em poucos dias conheci essa Alice que mudou minha vida. Não posso estar apaixonado.

Meu telefone toca, é meu produtor, acho que arrumaram a banda pra abertura do nosso show.

Eu:- Alô, mansão Horan!

Produtor:- Estou ligando a todos os meninos dizendo que a banda que abrirá o show de vocês é 5 seconds of summer.

Eu:- Ah!! Dizem que é muito boa, obrigada pela notícia , boa noite.

Produtor:- Boa noite, aah e o ensaio com eles é semana que vem.

Eu:- Beleza. -ele desliga e eu ligo o computador.

Procuro 5SOS e vejo alguns vídeos e fotos, e esse loiro, já vi ele. Pera é o menino que tava aos abraços com a Alice hoje, o menino que possivelmente está ficando com a minha Alice vai abrir o show? Af meu, não queria na boa. E se a Alice estiver apaixonada por ele.

My Eyes (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora