Capítulo 2

150 12 0
                                    

Me levanto e vou tomar um banho coloco minha calça jeans, meu uniforme e uma sapatilha. As roupa que eu uso é minha mãe que escolhe, espero que sejam bonitas -risos

Penteio meu longos cabelos.

Eu:- Mããããe! -grito

Mãe:- To indo filha!!

Eu:- Passa rímel em mim?

Mãe:- Ai que susto menina, mas passo sim

Eu:- Sorry mamis hihihi -escuto sua risada

Eu:- Não revire os olhos senhorita -ri

Mãe:- Como sabe?

Eu:- Imaginei -gargalho

Ela passa o rímel em mim e me sinto melhor, minha mãe é tudo pra mim, não sei o que faria sem ela pra me alegrar todos os dias.

Eu:- Como eu estou mãe?

Mãe:- Está perfeita filha, jajá arruma um namo né?

Eu:- Espero mãe.

Mãe:- Com esses olhos azuis e esses cabelos negros e compridos e esse corpo lindo e sendo uma princesa como você é difícil não se apaixonar.

Eu:- Não exagera né Cristtiane -brinco- Ainda continuo sendo cega.-sento na cama triste.

Mãe:- Não tem aquela música que eu gosto daqueles meninos "une durex"

Eu começo a rir loucamente intorrempedo-a.

Eu:- Mãe por favor né -Gargalho

Mãe:- enfim,na música fala que eles amam as pequenas coisas na menina e a sua pequena coisa é ser cega, que pode ser, a pequena coisa que o menino pode amar em você.

Eu não entendi muito o que ela quis dizer mas ok, sorriu com o meu pensamento.

Eu:- Valeu Cris,mas vou indo, te amo. -dou-lhe um beijo na bochecha e fazemos nosso toque, ela coloca o seu dedinho no meu eu dou um sorriso.

Mãe:- Te amo filha, se cuida.

Ela me abraça e me da minha bolsa, ando pela escada devagar com medo de cair e sai pelo rua.

O trabalho não é longe, vou a pé todos os dias, chegando lá falo bom dia com a esperaça que o  meu amigo de trabalho Eric responda, e assim ele faz.

Eric:- Bom dia flor do dia.

Eu:- Bom dia Eric, saudades? -sorrio

Eric:- Sempre. - Ele vem até mim e me abraça como todos os dias.

Eu e Eric nos conhecemos faz uns 10 anos desde o colégio e ele é um amigo muito especial pra mim, não sei o que seria de mim sem ele. Quando tinhamos uns 14 anos ele me beijou em uma festa e se declarou pra mim, mas não sinto o mesmo por ele então continuamos na amizade, rola alguns beijos mas nada de mais.

Sento na minha mesa e ligo a tv, coloco na MixTv e bem na hora está passando o clip da música nova do albúm deles, Night Changes, amo essa música e pelo o que falam o clip é lindo, queria poder ver.

Depoia do clip a moça começa falar de uma promoção pra conhecer os meninos, que consiste em fazer um vídeo fazendo um loucara por eles, acho idiota pois não tenho criatividade, mas depois penso bem e... acho que vou fazer, vai que eu ganhe.

My Eyes (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora