Eu abraço o Niall como nunca abracei alguém, choro e falo o quanto amo, o Jack me leva até os outro meninos e eu beijo-os e meu Deus que meninos cheirosos. Eu sinceramente não acredito que isso está acontecendo tanta menina e eu fui a escolhida, sem palavras.
Nós ficamos conversando por um bom tempo, eles são super engraçados não parei de ri um minuto, até que me lembro de fazer um pedido ao Niall... Bom deixa eu explicar, eu posso nunca namorar ou nunca ser amada nessa vida e eu queria sentir como é ser amada por algum menino e acho que o Niall me ajudaria nisso, então eu queria pedir pa ele se ele não queria ter um "encontro'' comigo pra eu poder sentir como é já que isso seja algo impossível. Não sei se ele ira aceitar porque é ridículo esse pedido mas vou tentar.
Eu:- Niall pode vir aqui um pouco?
Niall:- Sim, estou indo.
Ele segura a minha mão.
Louis: HUMMMM, o que ta rolando ai kenvinhos? -ele grita eu gargalho junto com o Niall
Niall:- Estou aqui o que houve?
Eu penso bem antes de perguntar mas foi.
Eu:- Você quer sair comigo?
Um silêncio contrangedor fica no local e me sinto um pouco, como posso dizer, rejeitada.
*Pensamento do Niall*
Putz, ela quer sair comigo eu não sei se quero mas eu estou com pena dela poxa, cega, nunca deve ter saído, vou dar uma chance á ela, só uma noite não mata.
Penso bem e digo:
-Tudo bem vamos sair, amanhã a noite? No restaurante perto da fonte?
Ela começa a pular e gritar e porra, como ela é linda, esse cabelos negros e longos, esse sorriso e essa gargalhada apaixonante, mas ela é cega, não posso ficar muito menos namorar alguém assim.
Nos despedimos dela, que chorou mais, tiramos mais fotos e autográfamos tudo dela, ela é um amor. Talvez o jantar seja até legal. Talvez.
*Pensamento da Alice*
DÁ PRA ACREDITAR? ACHO QUE NÃO! Vou ter um encontro com o Niall Horan!!
Dou tchau a todos choro mais, abraço, faço tudo que posso e o Jack liga a minha mãe que já está lá fora esperando, dou tchau e agradeço muito a ele e a MixTv, Jack que me ajudou muito. Ele me leva até o carro e entro dando um abraço na minha mãe e vou contando tudo que posso e enclusive do encontro que ela quase teve um infarto.
Hoje foi o melhor dia ever, ou será a amanhã? Meu Deus!! E minha roupa? e meu cabelo? E meu sapato? Tenho que pedir ajuda as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes (Niall Horan)
Fiksi PenggemarAlice:-Mesmo sem conseguir enxergar eu sei que você sempre será o príncipe que eu sempre sonhei. Niall:-Eu te amo tanto.