Acordo preparada para perder o meu maior medo e rezar pra que eu ganhe essa competição.
Coloco a mão do lado da cama pra sentir se a Bia está aqui mas não, sinto um cheiro de bancon, ovos, levanto num pulo quase caindo e vou pra cozinha.
Eu:- Bia? Mãe?
Bia e Mãe: Bom dia!
Eu: Bom dia meninas!
Bia me abraça e pergunta:
Ta preparada pra hoje?
Eu:- Sim.
Bia:- Já marquei com o melhor lugar pra você, com seguraça 100% ...
Eu:- Não precisava gastar tanto com isso -interrompo-a
Bia:- Alice você sabe que isso que vai fazer é perigoso e eu não poderia te "jogar" no pior lugar, e pela sua seguraça eu pagaria tudo.
Eu: Muito obrigada Bia.
Fico aliviada por ter uma amiga assim, lembro-me das outras, com certeza vou chama-las pra ir comigo preciso delas pra descontrair.
Ligo a Ana, depois pra Mari e depois pra Isa. Todas vão e isso me anima mais, apesar da minha mãe não poder ir por causa do trabalho sei que ela vai torcer por mim. Ela não queria que eu fosse mas ela sabe como é importante pra mim ganhar essa promoção e estar do lado dos meus 5 heróis.
A Bia foi pra sua casa se arrumar e disse que depois volta pra me buscar e então tomo neu café e vou tomar meu banho.
Falei pra minha mae escolher uma roupa pra mim e ela disse que escolheu um short jeans e uma regatinha colorida com uma sandália, tomo meu banho lavando meu cabelo, seco-o e minha mãe passa rímel em meus cílios e arruma meu cabelo certinho.
Ela tira uma foto porque disse que estou linda pois e eu ri dela mas acabei deixando apesar de ser bem estranho.
Depois de uns 5min a Bia e as outras meninas estão aqui em casa pego minha bolsa, dou um beijo na minha mãe dissendo que vai ficar tudo bem e vou com o coração na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes (Niall Horan)
FanfictionAlice:-Mesmo sem conseguir enxergar eu sei que você sempre será o príncipe que eu sempre sonhei. Niall:-Eu te amo tanto.