Capítulo 13

115 8 1
                                    

Meu dia todo é pesando no Luke, e hoje é o ensaio as 16h, e já são 15h, minha mãe deixa a roupa seperada como sempre, tomo banho e coloco minha roupa, minha diz que é short jeans e uma camisa normal. Ela seca meu cabelo e passa meu querido e abençoado rímel.

Vou pra frente de casa esperar o Luke que chega depois de pouco tempo, ele abre a porta pra mim como sempre e eu entro.

Luke:- Uau, mas que menina mais linda. -ele assobia brincando e eu riu.

Eu:- Você também, não te vejo mais você é lindo. -digo e ele ri.

Luke:- Brigada bebe.

Passa um tempo e chegamos.

Ele sai do carro e me ajuda a sair, ele entrelaça nossas mãos e entramos. Um monte de gente nos cumpimenta e até que vem os meninos.

Harry, Louis, Zayn e Liam me abraçam e falam que é muito bom me ver de novo e eu fico muito mais muito feliz. O Calum, Ashton e o Michael também me cumprimentaram eles são uma graça, isso tudo e o Luke não largou minha mão uma única vez. Escuto alguém me chamar e é o Niall, certeza.

Niall:- Alice!!

Eu:- Olá Niall.

Niall:- Saudades de você.

Eu:- Pois é.

Luke:- Já se conhecem?

Eu:- Acho que sim.

Niall:- E você é o que dela?

Luke:- Somos só ami...

Eu:- Estamos ficando, bom quase namorando. -interrompo-o.

Luke aperta um pouco minha mão na intenção de me perguntar o que foi isso e eu aperto devolta.

Niall:- Ah, isso já faz tempo?

Eu:- Não, estamos juntos faz uns 5 dias apenas.

Niall:- E já estão assim?

Eu:- É.

Niall:- Infelicidades pra vocês.

Eu:- Oi?

Niall:- Nada.

Eu:- Luke ele já foi embora?

Luke:- Sim, o que foi isso?

Eu:- Eu te explico outra hora ok?

Luke:- Ok.

Xxxx:- Galera ensaio daqui 5 minutos, por favor fiquem no lugar.

Luke:- Tenho que ir, senta aqui e fique a vontade.

Eu:- Ta bom, vai lá. -sorriu e escuto passos dele saindo. Até que sinto lábios macios nos meus.

Luke:- Linda.

Não podia estar mais vermelha e sorridente.

*Pensamento do Niall*

Eu acabei de ver isso? Aquele menino atravido beijando a Alice. Como ela pode fazer isso comigo? Sei que fui um idiota mas não precisa disso e sim já admiti a mim mesmo que estou apaixonado por ela, ela não sai da minha cabeça. Eu amo-a. Não tem como negar.

Durante todo ensaio esse tal de Luke não tirou os olhos dela, isso já esta me deixando nervoso, pra mim bater nesse menino não leva um segundo.

Harry:- Cuidado menino, você está super vermelho o que houve?

Eu:- Esse Luke não para de olhar pra Alice.

Harry:- Calma bro, parece até que gosta dela.

Eu:- E se eu gostasse, problema?

Harry:- Nenhum, só que seu maior medo era esse, se apaixonar por ela.

Eu:- Nem tudo é como a gente quer.

Harry:- Relaxa nini's.

Eu:- Vou tentar.

Ele bate no meu ombro e sai, e fico observando a Alice, como ela é linda, nossa, não tem igual, beleza única e pura. Daria tudo pra voltar no passado e concertar a merda que eu falei.

O ensaio acaba e vou tomar água e fico vigiando cada passo desse Luke, ele chega perto dela e eles conversam e riem como dois apaixonados, e minha raiva só aumenta. Quando acho que não pode piorar ele beija ela, não um selinho, um BEIJO. Meu sangue sobe e aperto a garrafa como se ela fosse a cabeça desse muleque. E quando pisco já estou no chão batendo dele. E os meninos me segurando. Harry me levanta e eu olho pra Alice que está pálida e chorando. MERDA!

Luke:- Você é louco ou o que? -ele diz passando a mão no nariz que agora está sangrando.

Eu:- Cala sua boca.

Alice:- Você é um idiota Niall, como você pode fazer isso com ele? O que ele fez?

Eu:- Ele te tirou de mim.

Alice:- Desde quando fui sua?

Eu:- Desde quando o seu sorriso me fazia feliz, desde quando te vi pela primeira fez, desde quando você me abraçou, desde quando ouvi sua voz, eu te amo Alice.

A boca dela está quase no chão. Luke olha pra nós dois como se perguntasse o que é isso.

Alice:- Você não me ama, lembra? Eu sou cega não é? Como você disse nunca daria certo.

Eu:- Eu estava errado Alice, me desculpa.

Ela me olha e balança a cabeça negativamente e sai correndo e o Luke sai atrás dela. Eu também vou.

Luke:- O que está fazendo aqui ainda?

Eu:- Me deixa falar com ela?

Luke:- É melhor ficar bem longe dela, porque a Alice é um anjo, que se deve cuidar não receber palavras que nem falou pra ela. Agora vai.

Eu vejo como estou errado e saiu. Hoje foi meu pior dia, não consigo viver mais um minuto sem ela. Meu mundo está acabando. Eu preciso acabar com isso. Ela ainda vai ser minha, e ela vai ser a menina mais feliz do mundo.

Continua...

My Eyes (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora