Capítulo 6

97 9 0
                                    

Passou uma semana que eu pulei de paraquedas e nada. Nem um telefonema, estou com medo do meu esforço não ter valido a pena, mas o que for pra ser será.

Estou no trabalho como um dia normal até que meu telefone toca eu ja sem esperaça atendo é uma moça pergunta meu nome.

Moça:- Oi bom dia, qual seu nome?

Eu:- Bom dia, Alice Lee Patel, algo de errado?

Moça:- Não, não esta nada errado -ela ri- Somos da produção MixTv, você tem participado de alguma promoção esses dias?

Eu dei um grito e quase morri.

Eu:- SIM EU PARTICIPEI!

MixTv:- Bom porque você foi sorteada pra ir e conhecer os meninos da maior boyband do mundo ONE DIRECTION!

Meu mundo para eu não sei mais quem sou eu, só quero gritar e correr esse dia chegou, MEU DEUS!!

MixTv:- Senhora Alice? tudo bem?

Eu:- Sim sim está!! -grito

MixTv:- Bom percebe-se que você está muito feliz! Sem mais delongas, o Show é semana que vem em Londres e o M&G é logo depois.

Eu:- Ok, muito obrigada!!

MixTv:- Magina a MixTv agradece sua participação e tenha um bom Show!

Eu:- Obrigada, bom dia.

Desligo com um sorriso de orelha a orelha querendo da um grito mas estou na livraria então posso e tento me controlar.

Vou pra casa e já conto pra mim ela fica super feliz eu choro demais.MEU DEUS vou conhecer meus meninos, não poderia estar mais feliz. É semana que vem! Tenho que contar as meninas.

My Eyes (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora