Só havia uma lâmpada acesa no corredor, estava quase tudo escuro, ainda mais no meu estado, porém, mesmo assim eu ainda conseguia enxergar os números impressos na porta.
- 9012 - repeti os números que estavam na minha frente passando os dedos pelo mesmo.
Soltei uma risada que era para ser fraca mas saiu como uma frenética. Coloquei a mão sobre a minha boca na tentativa de me calar. A culpa toda era daquela garrafa de vodka que eu havia tomado. O álcool costumava fazer as pessoas tomarem algumas atitudes inesperadas.
Encostei na parede e fui escorregando pela mesma até chegar ao chão. Abracei minhas pernas e coloquei minha cabeça entre elas. Onde eu estava? Outra risada frenética saía dos meus lábios.
A porta da frente se abriu. Levantei a cabeça para saber quem eu tinha acordado, mas minha visão estava túrgida.
- Desculpe, eu acordar ninguém queria não - falei embaralhando as palavras.
- O que está fazendo aqui? - era uma voz masculina, isso eu ainda conseguia notar.
- Eu acho que me perdi - e comecei a rir novamente.
O homem se sentiu ao meu lado e consegui notar que seu cabelo era loiro.
- Você é um anjo? - perguntei.
- Talvez. Você não quer entrar?
- Annie não iria gostar, ela diz que eu não devo entrar na casa de estranhos.
- Tecnicamente essa não é minha casa e além do mais, eu sou um anjo, que mal eu faria a você?
- É verdade. Você pode ser o meu anjo?
- Claro. Vamos, eu vou cuidar de você - disse o homem me levantando e depois me pondo em seu colo.
Entramos em seu quarto. Ele estava totalmente vazio, só havia eu e ele, ele e eu. O anjo me colocou em sua cama delicadamente e depois foi até a pequena geladeira para pegar uma água.
- Beba - disse ele me entregando a garrafa d'água - Se não amanhã você acordará de ressaca.
Bebi a garrafa inteira em poucos minutos, mas eu ainda sentia sede.
- Você pode dormir comigo, anjo? -perguntei, entregando a garrafa vazia.
Ele andou até um armário e abriu uma de suas gavetas. Começou a procurar algo entre as coisas.
- O que você está procurando? -perguntei em seu ouvido ao me colocar atrás dele.
- Uma camisa grande para colocar em você - disse ele afastando minha mãos que percorriam seu tórax.
- Não precisa, eu posso dormir nua - então arranquei a blusa que eu usava, ficando assim, só com meu sutiã e meu short. O anjo virou e olhou para mim, especificamente para os meus seios.
- Por favor, vista-se - disse ele jogando uma camiseta grande na minha direção.
- Eu já falei que posso dormir nua - e dessa vez arranquei meu short
- Katniss, por favor, você está bêbada e eu só quero cuidar de você, mas ficando quase nua na minha frente fica difícil - ele reclamou.
- Por que você não quer me ver nua? - choraminguei - Meu corpo é feio?
- Não, ele é lindo - disse passando os olhos no mesmo - Esse é o problema.
- Então não vejo problema nenhum -falei me aproximando - Por que você não tira logo essa calça - perguntei puxando a mesma e fazendo o loiro estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make love, not war
RomanceOlá, sejam todos bem vindos a bordo! Daqui a poucos minutos o navio estará saindo então se acomodem e divirtam-se. Mas antes de sairmos, irei contar umas fofocas que um pássaro verde me contou. Parece que a filha de um dos empresários mais famosos e...