Capítulo 6

667 35 4
                                    

P.O.V Peeta Mellark

Entrei no quarto tentando fazer o menor barulho possível para não acordar Cato e ter que escuta-lo resmungando. Mas era quase impossível não acorda-lo, Cato tinha o sono mais leve da história e eu também nunca fui tão bem em não fazer barulho.

- Eu ia até reclamar com você - disse Cato com uma voz meio embriagada - Mas estou curioso para saber onde o senhor estava.

- Em todos os lugares, em lugar nenhum - disse jogando-me na cama e olhando para o nada.

- Ah não, não me diga que estava com a Everdeen...

- Como sabe? - perguntei, saindo do transe.

- É óbvio - disse o outro loiro, abrindo o freezer para pegar uma água - Você tá fazendo a mesma cara de quando falava dela para mim... Pois é, fui eu que teve que te aguentar por um ano falando nela sem parar.

- Não pensei que seria assim, sabe?

- Assim o que? - perguntou confuso.

- Que os sentimentos voltassem a florescer - falei - Você sabe por quantos anos esperei tocar aqueles lábios?

- Sei, como eu disse, você passou um ano inteiro falando dela - disse - O plano era você conquistar o coração da morena e não ela o seu.

Peguei-me pensando na noite passada, em cada palavra dita, em cada parte do seu volumoso corpo. Eu só queria transar com ela e não fazer "amor". Não queria que rolasse nenhum sentimento, mas rolou. E tenho certeza que não fora só da minha parte. Mas era inevitável não pensar, Katniss era melhor do que eu pensei que seria.

- ACORDA! - gritou Cato jogando água no meu rosto.

- Eu não posso, Cato, eu não posso deixar essa mulher destruir minha vida novamente - disse balançando a cabeça.

- Então não deixe! - falou como se fosse a coisa mais simples - Ela só está brincando com você, como sempre fez, faça o mesmo que ela, seja frio!

- Ta...

- E me diz, você deixou algum recado antes de sair?

- Sim, deixei um recado e café da manhã. Não sou tão idiota, ela sempre gostou dessas coisas - falei.

- Ótimo. Hoje iremos passar o dia na Espanha, se vê-la por algum lugar, seja frio, ela vai ficar puta da vida e irá correr atrás de você!

- Você vai ver, Cato, eu vou fazê-la beijar os meus pés!

- É ASSIM MESMO QUE EU GOSTO! - gritou - Agora vamos nos arrumar por que as chicas nos esperam!

P.O.V Katniss Everdeen

- Kaaaaatniss - cantou Annie entrando no quarto - Que cara é essa minha filha?

- Ele só pode estar brincando com a minha cara... - disse entregando o papel para Annie.

- Amor, desculpe por não estar aqui quando você acordou. Queria ter ficado para poder ver este teu sorriso logo de manhã e depois dar-te um beijo, mas precisei ir. Ainda mais, Annie não demoraria para chegar e eu não queria que ela nos pegasse em outra situação - leu Annie, dando uma pausa para me fitar - Mas deixo aqui minhas palavras e também um café da manhã, pedi sua torta favorita de ameixa e também seu suco de abacaxi com hortelã. Espero que desfrute. Quero que saiba que essa noite fora importante para mim, por favor, não esqueça de nenhum detalhe, por que eu não esquecerei. Até mais tarde. Com muito amor, Peeta - terminou, entregando o pedaço de papel para mim - Filho de uma puta!

- Pois é, o que você acha?

- Não acredito muito em suas palavras e espero que você também não acredite...

Make love, not warOnde histórias criam vida. Descubra agora