01 - Início

5.8K 126 10
                                    

~Gizelly On~

Já havia passado várias semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil, e consequentemente, muita coisa já tinha acontecido. Várias despedidas, desentendimentos, amizades feitas e desfeitas. A comunidade hippie, por exemplo, já não era mais a mesma antes mesmo da saída de Pyong Lee. Na semana passada, Daniel foi o eliminado da vez, chocando grande maioria dos participantes e mudando muito o clima dentro da casa. Eu não podia negar que estava magoada ainda, não só pela saída do Dan, que no fundo era meu amigo, como também pela Marcela. Pensei que nossa amizade voltaria a ser como no início do programa, mas foi o contrário, eu não a reconhecia e duvidava muito das ações dela. Eu defendia ela com unhas e dentes, mas ela não podia fazer o mesmo por mim. Como se só o problema com a Marcela já não bastasse, tinha o Prior, que por mais que eu tentasse me ver longe dele parecia que mais perto ele ficava e eu não podia mais negar pra mim mesma que as provocações haviam se tornado mais do que isso para mim. Porém eu jamais assumiria isso a ele, até porque ele não era o único de olho no 1,5 milhão.

Era quinta feira, e como o combinado, haveria prova do lider mais tarde e resolvi me preservar, lavei a louça do almoço da xepa e me deitei em uma espreguiçadeira próxima da piscina, o clima estava nublado e fresquinho, perfeito para passar a tarde cochilando

-------#---------#----------

~Prior On~

Eu tava extremamente focado pra prova de hoje a noite, tudo que eu mais queria era ganhar e colocar mais gente do grupinho fechado no paredão, e meu alvo principal da semana era a Gizelly. Eu sentia um desejo muito grande de testa-la, de por a prova se ela era tão boa quanto diz. Na noite passada nós tivemos uma briga feia, que talvez tenha nos afastado definitivamente mas eu não queria mostrar que eu estava abalado com a possibilidade de não conversarmos mais. Eu me atraía muito por ela, pela forma marrenta, pelo modo como ela sempre tinha uma resposta pra tudo. O que atrapalha ela são as amizades.

Acordei cedo só para fazer o raio-x, depois voltei a dormir. Acordei eram duas da tarde, dei uma volta pela casa, mas o clima frio me fez precisar voltar ao quarto vila até encontrar uma roupa um pouco mais quente. Procurei por tudo minha jaqueta de guerra preta, e nada. Procurei na cozinha do vip, na sala, até no quarto céu perguntei se alguma das meninas tinham visto. Fui em direção a cozinha de xepa e nada. Quando fui até as espreguiçadeiras, vendo que ela estava pendurada ali.

Cheguei mais perto e pude ver a minha dor de cabeça diária dormindo, Gizelly era bonita demais e sexy de todos os jeitos. Minha vontade era deitar ali e ficar o resto do dia com ela, mas essa idéia logo sumiu da minha cabeça quando parei para pensar na briga de ontem. Era tão linda mas tão hipócrita, soberba. Falava de mim, mas também faria de tudo pra chegar na final e por a mão no prêmio.

Algumas horas se passaram...

Estávamos todos reunidos em uma sala de tons verdes patrocinada pelo picpay com as respectivas duplas, obviamente eu escolhi ir com o Babu, e em questão de segundos, Tiago apareceu no telão a nossa frente explicando como funcionaria a prova.

Um de nós ficaria pendurado, como um garra, e outro teria o controle dessa garra. Teriamos que pegar cubos e colocá-los em um buraco durante o tempo estipulado, cada cubo tinha uma cor e que valia uma certa quantia de pontos. A dupla que somasse mais pontos, ganhava e que tivesse feito menos, estava automaticamente no paredão.

Após todos terem feito a prova, os dummys nos guiaram de volta para a casa, onde dentro de alguns minutos Tiago apareceu com o resultado. Eu suava frio, desejando que todos da sala tivessem sido mais lentos que eu e Babu. Por fim, eu e babu ficamos em penúltimo lugar. E a melhor dupla tinha sido Gizelly e Ivy. Eu fiquei em choque nos primeiros minutos, alheio a gritaria que as duas faziam, era certo que essa semana seria de discussão, Gizelly ficaria insuportável, e no domingo eu seria o indicado pelo líder. Ela distribuiu as pulseiras e logo Tiago se despediu, a maioria das pessoas foram parabenizar elas, exceto eu e Flay que fomos para a cozinha da xepa.

- Com certeza essa cobra coloca um de nós dois no paredão, eu te falei pra não dar confiança pra ela viu Prior?- Flay falou, irritada batendo na bancada da cozinha

- Caralho, aquilo já passou Flay, se liga! Ela quer a minha cova eu quero a dela também. Aqui dentro só protejo o Babu, de resto são todos meus rivais. - meu tom já tava alto, Gizelly fazia isso comigo, me tirava do sério, sempre!- meu foco é o 1,5 milhão

- Você diz isso e depois fica cobrando massagem, fazendo aposta, se valoriza Felipe!

- Qual é Flay? Eu não tô casado aqui não, já te falei, aqui dentro eu brinco e falo com todo mundo, mas jogo é jogo e nada me impede de votar em qualquer um no domingo porra! - disse me afastando e indo em direção a piscina.

- E como você pensa fugir desse paredão Prior? - ela disse enquanto eu me distanciava e eu virei em sua direção com um sorriso de deboche.

- vou fazer o que eu mais sei Flay, jogar! Eu vim aqui pra isso, mas dessa vez vou usar todas as cartas que eu tenho...

Lᴏᴠᴇ Mᴇ Oʀ Hᴀᴛᴇ Mᴇ - 𝙋𝙧𝙞𝙯𝙚𝙡𝙡𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora