Prior estava mais nervosos do que no dia em que havia entrado no BBB. Olhava para aquela caixa de pizza com um buquê de flores em cima, enquanto sua outra mão estava ocupada com um pequeno engradado de cerveja. Respirou fundo e olhou para os números prateados colados na porta branca. Respirou fundo e por fim apertou a campanhia. Levou alguns segundos até que a porta se abrisse revelando uma Gizelly com o famoso pijamão. Ela não conseguia disfarçar sua cara de confusão com a cena.
- Ó o pijamão. - Falou meio sem pensar, mas aquilo a fez rir, então ele considerou um bom jeito de iniciar aquela conversa.
- O que é isso tudo Prior? - ela disse se escorando no batente da porta e encarando os olhos do homem a sua frente.
- Nossa janta, se me deixar esperando muito tempo aqui a cerveja vai ficar quente. E de cerveja quente já basta no BBB. - Os dois riram fraco, mas Gizelly não cedeu espaço.
- O que você tá tentando fazer hein? Sabe que isso não vai anular o que aconteceu, não é melhor superar logo e seguir a vida?
- Eu não tô pronto pra isso Gizelly, deixa eu entrar vai... Eu prometo que não vou tentar nada, nem passar dos limites. - Gi suspirou e por fim deixou que ele passasse pela porta, a fechando em seguida. - Olha só ficou bonitão seu apartamento.
- Obrigada, não vou mentir, foi o que tu e o teu amigo tinham planejado já, eu não quis alterar nada. - Gizelly disse enquanto pegava um abridor de garrafas e abria duas long necks, entregando uma para Prior e abrindo a caixa de pizza, pegando um pedaço e se sentando sobre o sofá cinza claro. Prior fez o mesmo.
- Fico feliz, que tenha gostado do meu trabalho. Você deve estar bem confusa do porque eu ter vindo aqui com flores, cerveja e uma caixa de pizza tamanho GG. - os dois riram fraco e Prior deu uma leve coçada na nuca, tentando encontrar as melhores palavras para serem usadas naquele momento. - A real é que eu errei, errei muito, errei diversas vezes. Nós dois sabemos disso melhor que ninguém, assim como sabemos que você não merece estar passando por isso. Peço desculpas pelas coisas que fiz, pela forma como acabei te expondo, não era minha intenção. Naquele dia, naquela festa, eu tava louco demais Gizelly, eu tava com muita raiva. Só que eu me arrependi no outro dia de tudo que fiz, eu não lembro de nada, de verdade, o que eu sei, foi o que vi nas fotos. Eu e a Flay nem nos falamos depois que isso aconteceu, foi um acidente, um erro. E por isso eu tô aqui hoje, eu não vivo desde que isso aconteceu. Eu só saio de casa em extrema necessidade mesmo, ontem eu tava indo na pizzaria porque o Alex meu amigo tinha insistido muito. Eu tô magro, durmo pouco, eu passo o dia pensando em você Gizelly. Eu te amo demais, talvez tu não tenha mais um sentimento tão forte por mim, mas sei que alguma coisa você ainda sente. E se tu deixar, eu faço de tudo pra te reconquistar mais uma vez. Eu procuro um tratamento se for preciso, só me deixa me redimir pelos meus erros. Por favor.
~Gizelly on~
Eu não acredito, tudo isso denovo não, mais uma desculpa, mais uma chance. Quantas vezes ainda vou tolerar isso da parte do Prior? Sei que não sou santa e que cometo diversos erros, cometi dentro da casa e cometo fora também. Reconheço que não sou perfeita, mas os erros do Prior em relação a mim tinham criado feridas que ardiam muito ainda.
- Prior... Você não acha que esse momento já aconteceu antes? - suspirei enquanto ele apenas abaixava a cabeça. - Tem sido estranho, sim, ficar sem você. Me acostumei com você do meu lado dês da primeira semana na casa... Mas eu não tenho saúde mental o suficiente pra essa montanha russa que você tem se demonstrado ser. Eu posso ser um furacão mas você é um tsunami Felipe... Olha, é muito difícil pra mim ter que dar uma resposta quanto a isso, obviamente eu sinto algo por ti, mesmo depois das coisas que aconteceram. Só que eu não sei se estou aberta a me jogar mais uma vez e quebrar a cara. Você entende? - peguei outra fatia de pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ Mᴇ Oʀ Hᴀᴛᴇ Mᴇ - 𝙋𝙧𝙞𝙯𝙚𝙡𝙡𝙮
RomanceMesmo entre confusões, brigas, apostas, eles não conseguem mais negar que sentem alguma coisa um pelo outro. O jogador focado Prior e a furacão Gizelly. Envolvidos como dois imãs, extremamente atraídos um pelo outro. Mas o orgulho e o prêmio ainda é...