23

1.2K 61 25
                                    

Mesmo depois de tudo que já haviam passado, brigas, picuinhas, provocações, apostas, agora finalmente estavam ali, de mãos dadas, assistindo a linda cerimônia de casamento de Mari Gonzalez com seu noivo Jonas. Tudo aquilo dava uma sensação entranha a Felipe, que ele considerava ser ansiedade, queria viver tudo aquilo o quanto antes ao lado de Gizelly. Claro, não queria algo grande e luxuoso como o de Mari, preferia por algo mais simples.

O fato é que durante toda essa semana em que ficaram na função da nova casa, que já estava sendo reformada de acordo com o projeto que Felipe havia feito e Gizelly o ajudado, ele percebeu que estava na hora, que alguns achariam cedo demais, outro achariam até mesmo tarde. Mas quem ligava? O importante é que ele sabia que estavam prontos e que se amavam o bastante para oficializarem este laço.

Gizelly assistia atentamente as palavras que era proferidas pelos noivos no altar, mas Felipe não conseguia tirar os olhos da namorada, que como sempre estava linda. Usava uma maquiagem discreta, um vestido longo azul claro. Com um decote reto até a cintura, deixando seu colo e um pouco de seus seios amostra (Felipe sempre dizia o  quanto adorava quando ela usava roupas assim), e uma fenda lateral, mostrando um pouco sua perna direita quando caminhava. Enquanto Felipe vestia somente uma camisa branca e uma calça de sarja bege claro. Não tinha muita vaidade como a namorada, gostava mesmo era de se sentir confortável. Talvez seja por isso que passava a maior parte do tempo nas festas sem camisa.

- O que tanto tu me olha homem? - Ela perguntou, tirando Felipe de seus devaneios.

- Só tô te admirando, mulher. - Os dos riram fraco, vendo o restante que faltava para a cerimônia acabar e todos poderem ir para o local da festa. Só Gizelly já tinha reclamado de fome umas 30 vezes desde que tinham chegado lá.

Assim que chegaram, todos ficaram admirados, a festa estava realmente linda. E os recém casados não deixavam de sorrir um instante sequer. A comida era incrível, Gizelly que o diga.

- Sério, a melhor parte tá sendo a comida, vou levar na bolsa também pra comer mais tarde!

- Titchela, você não muda nada! - disse Manu rindo da amiga.

- É o trauma da Xepa.

- Ah nem vem Gi, tu adorava comer miojo e rabanada. - Pyong brincou.

- Gente, é tudo comida, a gente tem que valorizar todo tipo. Vocês que eram muito frescos, eu hein!

- Mudando de assunto, a festa tá linda demais, eles estão tão alegres. - Rafa ponderou. - Eu fiquei assim no dia do meu também, espero poder passar por essa sensação mais uma vez.

- Eu e o Igor conversamos sobre isso esses dias, casamento como esse com certeza não é uma opção. Acho lindo mas não é algo que nos represente. - Manu acrescentou.

- Eu meio de tanta maldade e tanta guerra, acho lindo ver um casal se casando. - Disse Gabi, com uma expressão chorosa.

- Então não acha que podia me dar mais uma chance? - Diz Guilherme se aproximando mas logo sendo puxado por Bianca.

- Te organiza Guilherme! - falou Bianca.

- Eu e o Marcelo vamos casar só depois de pelo menos dois anos de relação. - Falou Flay, abraçando o namorado sentado ao seu lado.

- Pra mim isso não é uma questão de tempo, é uma questão de afinidade, amor, respeito, intimidade. Pode levar anos até um casal chegar nesse ponto, assim como pode levar semanas. - Disse Gizelly, virando seu copo com drink em seguida.

- É isso que você pensa mesmo amor? - Felipe perguntou, tentando esconder sua animação.

- É sim! - Ela sorriu.

Lᴏᴠᴇ Mᴇ Oʀ Hᴀᴛᴇ Mᴇ - 𝙋𝙧𝙞𝙯𝙚𝙡𝙡𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora