O que está acontecendo?

55 3 1
                                    

P.O.V Nilce

O céu estava....
Pixelado.

Rapidamente me levanto, percebo que meu corpo estava leve, lembro-me do Leon e começo a procurá-lo desesperadamente, olho para meu lado e noto um corpo inconsciente no chão, era o Leon.
- Meu bem! Acorda, pelo amor de Deus! - Digo, sacudindo-o. - Leon, por favor, acorda!
Percebo que ele começa a abrir os olhos e nota o céu, ele faz uma cara assustada.
- Sim, meu bem! O céu está pixelado, tudo neste mundo está pixelado! - Digo desesperada, com lágrimas nos olhos.
- Meu bem, nós... Você... Quer dizer... ESTAMOS DENTRO DO JOGO? - Disse Leon, em desespero.
- Se estamos dentro do jogo... Isso quer dizer... - Algo me interrompe.
Um touro de colchis vem correndo em nossa direção, Leon me pega pelo braço e saí correndo comigo. Olho para trás, o touro de colchis estava correndo em nossa direção, percebo que o jogo se estende a cada passo que eu e Leon damos.
- LEON, TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA! - Grito para Leon.
Leon me olha, incrédulo. Leon continua a correr comigo, quando de repente ele para. Olho para ele e percebo que uma parede gigante que antes não estava lá aparece.
- É o nosso fim. - Penso.
- Leon.. Eu sinto muito, eu te amo. - Digo com lágrimas nos olhos abraçando ele.
O touro de colchis se aproxima. Vejo seus olhos dourados. Com certeza era nosso fim. Leon me abraça e se encolhe comigo na parede que surgiu há alguns segundos atrás. Começamos a chorar desesperadamente. O touro se aproxima cada vez mais...

P.O.V Leon

Eu não posso acabar assim... Nilce não pode acabar assim... Eu tenho tantos planos...
- Nilce, eu não vou deixar você morrer assim! - Digo, em tom heroico.
- LEON, O QUE VOCÊ VAI FAZER? - Nilce grita em desespero.
Solto-me dos braços de Nilce e me levanto. Corro em direção ao touro. Já perto dele, seguro seus chifres dourados, ele é muito pesado. Mas é pela Nilce!
- NILCE, CORRE! EU TE AMO, MEU BEM! - Grito para Nilce.
Percebo que o touro dourado abre sua boca feita de bronze celestial, algo sai para fora. Eu já li sobre o touro de colchis na internet... Mas o que era...? ''O touro de Colchis era um ser da mitologia grega... O touro é feito de bronze celestial... QUANDO ELE ABRE SUA BOCA, ELE SOLTA FOGO, DERROTANDO SEU INIMIGO'' - Lembrei-me, porém, tarde demais. Quando o Touro de bronze celestial, começou a soltar o fogo. Senti meu corpo queimando. Cai no chão, imóvel. Minha visão começa a ficar embaçada quando eu vejo uma pessoa dentro do jogo, saltando sobre o touro. Ele tinha uma espada, com um golpe, ele enfia sua espada nas engrenagens do touro, que se desmantela em pó.
Minha visão escurece e eu perco a consciência.

P.O.V Nilce

- LEON! NÃO! - Grito e corro até ele.
Minhas lágrimas limpam a fuligem do rosto de Leon, o que eu vou fazer agora? Leon... Por que? Por que, Leon!? Choro desesperadamente.
- Olá. - Diz uma voz desconhecida que só noto agora.
Olho para a pessoa e percebo que é a pessoa que matou o touro de colchis.
- Meu nome é Zoe! Eu posso ajudar seu amigo. - Disse a pessoa que matou o touro.
- ELE NÃO É MEU AMIGO! ELE É MEU MARIDO! E VOCÊ É UMA MULHER? - Pergunto, indignada.
- Sim, sou uma mulher, desde que me conheço por gente. Agora, vamos ajudar seu... Marido. - Diz essa tal Zoe.

Leon e Nilce - True Love ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora