"Andei até a beira do abismo. Olhei para baixo. Dei um suspiro.
- NILCE! NÃO! - Zoe e Leon gritaram ao mesmo tempo. Mas era tarde demais. Eu caí numa escuridão profunda."
____________________________________________________________________________________________________
P.O.V Leon
- Não! Não! Não! Nilce! - Eu estava ajoelhado na beira do abismo, chorando e gritando. O que ela tinha feito? Não pode ser... Não agora... Não a Nilce... Deitei-me no chão, chorando amargamente. Todo o meu mundo havia desabado. Tudo que eu tinha construído. A única coisa boa que a vida me deu... E agora... Agora... Agora ela simplesmente se foi! Eu estou sozinho agora. O amor da minha vida, meu único grande amor, se foi.
- Leon... Eu... Sinto... Tanto... - Zoe disse entre soluços.
Senti o ódio subir em meu corpo. Notei que antes de se jogar, Nilce havia deixado sua adaga cair. Mil coisas se passaram na minha cabeça, como simplesmente atingir Zoe, ou até mesmo jogá-la do abismo. Mas não valia a pena. Nilce nunca me perdoaria e nunca iria querer isso! No final, a culpa é toda minha! Se eu nunca tivesse entrado naquele maldito jogo... Se aquela maldita pessoa nunca tivesse me pedido no Twitter. De repente, pensei em algo. O cara do Twitter... Ele foi o único que indicou esse jogo! E Zoe continuou viva! Talvez... Talvez eu possa encontrar esse desgraçado e fazer ele trazer a Nilce de volta! Sim! É claro! Mas o único criador do jogo era Maycon... E ele está morto... Não pode ser. De repente, Victor como se lesse meus pensamentos disse:
- Nós podemos salvar Nilce. A verdade é que o jogador nunca morre. Leon, você me contou que tinham destruído Maycon. Mas veja, ele quem criou esse jogo, ele não pode morrer no seu próprio jogo, e se ele realmente estivesse morto, o jogo já teria se auto-destruído.
- Mas como o jogo se auto destruiria? - Zoe perguntou, em soluços.
- Veja, o criador deve dar sua alma para o jogo virar realidade. No momento que ele morre, sua alma já não vale de nada, então o jogo se destrói. - Victor respondeu, com um brilho nos olhos. - E veja, eu passei quinze anos aqui, então ouvi diversas coisas. E uma coisa que eu ouvi, é que há túneis lá embaixo, onde sua esposa caiu.
- Então... Nós podemos realmente salvá-la? - Perguntei, com esperança.
- Sim! Veja, eu só não sei andar pelo castelo. - Victor respondeu.
- Daniel... Talvez... Ele possa nos ajudar. - Zoe disse.
- Quem é Daniel? - Victor perguntou.
- Longa história. - Respondi. - Nós não temos tempo para encontrar um anjo morto.
Me arrependi na hora de ter dito isso. Notei que Zoe ficou mais ferida e culpada do que já estava.
- Tem alguém vindo! Rápido, se escondam. - Victor mandou.
Corremos até atrás de uma parede vermelha e esperamos.
- Vamos. O mestre nos espera. Aquela mulherzinha agora vai saber o que é bom. - Dois guardas passaram falando.
Mestre? Que mestre? Droga! Tenho que achar a Nilce rápido. Quando os guardas estavam longe, olhamos pelo corredor, a barra estava limpa.
- Precisamos encontrar a Nilce. - Falei.
- Sim. Vamos seguir estes guardas, eles estão indo até ela. - Victor disse.
- Tudo bem, vamos. Mas sejam silenciosos e cuidadosos. - Zoe finalizou.
Nós três seguíamos os guardas de uma distância boa. Nem muito longe e nem muito perto. Aquele castelo era imenso. Olhei para Victor. Eu confiava nele, mas algo me parecia estranho. Como alguém pode ter ficado quinze anos aqui? Ele nunca conseguiu escapar!? E por que logo quando eu apareci, ele decidiu se rebelar? E se no final, ele for o vilão? De repente, Victor me encarou e fez uma expressão de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon e Nilce - True Love Forever
FantasíaEu escrevi esta história no Spirit e agora postarei aqui também. Espero que gostem ;) Leon estava jogando com Nilce um jogo de violência e sobrevivência, quando algo misterioso acontece. Uma luz branca invade o apartamento e Nilce & Leon perdem a co...