Profecias

19 0 0
                                    

''O garoto que estava em minha frente...

Era Maycon.''

_______________________________________________________

P.O.V Nilce

Ouvimos um grito de Zoe de dentro da tenda. Corremos para lá, mas quando chegamos, estava vazia. Zoe havia sumido, assim como Mia.

- Droga, o que aconteceu com Zoe? - Perguntei, preocupada.

- Eu acho que aquela Mia não era boa coisa. - Leon falou. - Aonde ela pode ter ido?

- A Zoe me falou uma vez de uma floresta. Mas eu não deixei ela terminar, porque tinha me distraído. - Falei.

- Eu conheço uma floresta. É chamada floresta angelical. Era onde minha família vivia. Eu acho que ainda sei onde fica. Mas não tenho certeza se Zoe está lá. - Daniel falou.

- Bom, é nossa única chance. - Leon argumentou.

- Ótimo. Então peguem apenas o necessário, peguem suas armas e vamos atrás de Zoe. - Falei em tom heroico.

Em cinco minutos todos estávamos prontos. Daniel começou a nos guiar. Eu e Leon estávamos montados em Neblon, enquanto Daniel voava. Após várias horas de viagem, chegamos a uma caverna. Tinha uma coisa escrita em cima da abertura.

''Será que teu amor
Pode superar tudo?''

- Eu não lembro disso. - Daniel disse, com a testa franzida.

- Bem, só vamos conseguir algo entrando. - Leon disse.

Todos concordamos com a cabeça. Entramos na caverna. Notei que Leon e Daniel haviam sumido de meu lado. Olhei para trás e a abertura havia se fechado. Olhei a caverna. Haviam espelhos em toda parte. Notei um em que mostrava Leon. Ele estava vestido com uma roupa branca, parecia um Deus grego. Então chegou uma mulher que eu não conhecia e lhe deu um beijo na boca. O que é isso? Leon retribuiu o beijo e a jogou na cama que apareceu atrás deles. ''Eu te amo, anjo'' - Leon pronunciou. Então outro espelho se acendeu e mostrou Leon com a mesma roupa branca, mas dessa vez comigo. Ele me beijou e disse: ''Eu te amo, meu bem''. Os espelhos acesos, agora se apagaram. Outro se acendeu do lado esquerdo. Mostrou Leon e eu com um filho. O espelho ao lado dele se acendeu, revelando novamente a estranha mulher. Ela o beijava com fervor, e Leon fazia o mesmo. ''Sua mulher é tão bobinha''. - A mulher dizia. ''Com certeza''. - Leon respondeu. Os espelhos então se apagaram novamente e vi uma luminosidade a minha frente. Andei até lá. Essas coisas não são verdade, não é? - Pensei. Não pode ser. O Leon nunca faria isso. Eu estava com lágrimas nos olhos quando a caverna se abriu e me deixou sair.

P.O.V Leon

Entrei na caverna. Nilce e Daniel haviam sumido. A entrada também. Continuei andando e percebi que estava preso. Tudo que tinha na caverna eram espelhos. Espelhos por todos os lados. Um espelho se acendeu e vi Nilce com um vestido vermelho. Ela parecia estar num quarto. Até que chegou um homem familiar. Nilce o beijava com prazer e dizia que o amava. Eles então foram para a cama do quarto e fizeram amor. Tive vontade de vomitar. Outro espelho se acendeu e mostrava Nilce com o mesmo vestido, mas dessa vez, comigo. Ela dizia que me amava e me beijou. Ambos espelhos se apagaram e um do lado direito se acendeu revelando Nilce novamente com o estranho homem. Nilce nunca faria isso. Cerrei os punhos. O espelho se apagou e a caverna se abriu. Andei até lá e notei que Nilce já estava lá com uma expressão dura. Comecei a duvidar dela. Ela não fez nada quando me viu e muito menos eu. Será que era por isso que ela sempre demorava às vezes pra chegar em casa quando estávamos no Brasil? Nilce havia realmente me traído? Fiquei esperando Daniel sair da caverna enquanto mil pensamentos invadiam minha mente. Nilce era tão baixa assim? Após um tempo, Daniel finalmente saiu da caverna. Ele estava sério, até que ele finalmente quebrou o silêncio e disse:

- Vamos?

Eu e Nilce balançamos a cabeça em tom positivo. Nilce montou em Neblon e eu disse que preferia ir andando. Não podia suportar tocar em Nilce. Ela realmente havia me traído? Por que fizera isso?

- Vocês estão bem quietos. - Daniel falou.

Olhei para ele, com uma cara brava. Provavelmente Nilce fez o mesmo, pois ele abaixou o olhar.

- Então, o que a caverna mostrou para vocês? - Daniel perguntou. - Pra mim mostrou Zoe cortando minhas asas. Mas eu sei que ela nunca faria isso.

- A caverna me mostrou a hipocrisia de uma pessoa e de como fui ingênuo por tantos anos. - Disse, enfurecido.

- A caverna me mostrou o mesmo. - Nilce disse, furiosa.

- Bom, então não deve ter sido bom. - Daniel riu um pouco.

P.O.V Nilce

Como Leon pôde ter feito isso comigo? Ele dizia que me amava. Eu não sei se estou grávida, mas se sim, este bebê vai crescer sem pai. Endureci minha expressão.

- Chegamos, pessoal. - Daniel disse.

Desci de Neblon e notei uma cidade totalmente escura, onde no centro havia um enorme castelo. Anjos como Daniel voavam por toda parte. Súditos. Olhei para Daniel que estava chocado e sem reação. Toquei em seu braço, como tentativa de consolo.

- Todo meu povo foi aprisionado aqui. Lembro-me que este era um lugar cheio de luz e amor. Olhem o que se tornou... - Daniel disse com tristeza na voz. - Vamos. Devemos salvar Zoe.

Entramos na cidade. Os anjos ao redor nos olhavam, mas olhavam principalmente para Daniel e cochichavam algumas coisas. Foi quando duas crianças com asas apareceram em nossa frente e se ajoelharam na frente de Daniel, dizendo:

- Esperamos o senhor por muito tempo, ó salvador!

Daniel franziu a testa e perguntou para as crianças:

- O que querem dizer?

As crianças o olharam meio admirados e responderam:

- O senhor não sabe da profecia?

- Que profecia? - Daniel perguntou, com uma expressão de dúvida.

- Um dia, o salvador virá nos libertar. Aquele que foi sequestrado e torturado. O que conseguiu se reerguer das sombras e nunca parou de lutar. O anjo mais forte de nossa espécie. - As crianças falaram.

Leon e Nilce - True Love ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora