Era o anjo que eu havia sonhado na noite passada.
P.O.V Zoe
- LEON E NILCE, TRAGAM O CAVALO! - Gritei para ambos.
Em dois minutos, eles estavam lá com Neblon.- Me ajudem a colocar ele no cavalo. Ele precisa de ajuda! - Digo para eles.
Nilce e Leon não discutiram e me ajudaram a colocá-lo em cima do cavalo. Eu não sei porquê de eu estar fazendo aquilo, talvez ele fosse um monstro... Eu não sei! Meus instintos me diziam para ajudá-lo. Olhei para Leon e Nilce.- Bom, vamos. Temos um caminho longo ainda. - Disse.
Ambos assentiram com a cabeça.Nós voltávamos a caminhada, eu confesso que estava ansiosa com o anjo, fazia muito tempo desde que não me sentia assim, era muito bom. Me peguei com um sorriso bobo no rosto, foi quando ouvi um grito.
- LEON! NÃO! - Era Nilce.
Virei-me rapidamente. Vi que uma fúria estava levando Leon para longe com suas garras. Nilce tentou correr atrás dele. Segurei ela.- Calma, vamos pegar ele de volta! Mas temos que chegar ao abrigo antes! Nilce, olha pra mim, não surta agora! Nós vamos recuperar o Leon! - Disse para ela, em tom firme.
Nilce me olhou e baixou os olhos. Ela se ajoelhou, colocou as mãos no rosto e começou a chorar. Num impulso, eu a abracei. Eu não era de fazer isso. Nilce me abraçou também e chorou em meu ombro. Depois de alguns minutos ela se recuperou e disse:- T-tudo bem! Temos que achar o Leon, vamos!
Nós levantamos e fomos em direção ao abrigo.- Nilce, eu só vou cuidar do... Do moço, e já vou te ajudar. Por favor, descanse um pouco. - Digo.
- T-tudo bem. - Diz Nilce, abatida.
Nilce entra na tenda, deita-se e dorme.- Bom, garotão, vou precisar da sua ajuda agora! -Digo a Neblon. Ele relincha em tom de aprovação.
Entro em minha tenda e pego um lençol feito com pele de monstro. Forro o lençol no chão e coloco delicadamente o anjo em cima do lençol. Ele geme de dor. Olho a asa dele e vejo um corte, ou melhor, todo seu corpo estava encharcado de sangue. Bom, eu teria que tirar sua camiseta para limpar os ferimentos - Corei - Comecei a tirar sua camiseta, logo, se mostraram os músculos. Ele era igual ao anjo de meu sonho. Seu cabelo preto, suas asas pretas (apesar de estarem sujas de sangue), ele era lindo. Comecei a limpar seus ferimentos com a água do rio que eu tinha guardado. Limpei suas belas asas pretas. Seu rosto estava sujo de fuligem e sangue, joguei água e espalhei delicadamente, logo, seu rosto estava limpo, revelando o cara mais lindo que eu já vira (até mais que Maycon).
- Neblon, cuide dele por um momento, irei preparar a minha gororoba curandeira para ele. - Dou um pequeno riso. Neblon assente com a cabeça e relincha.
Entro em minha tenda e dou uma espiada em Nilce. Seu rosto estava inchado e vermelho, provavelmente, estava chorando, mas felizmente, agora ela estava dormindo. O cansaço a dominara. Peguei meus ingredientes e comecei a prepará-lo, em alguns minutos, estava pronto. Eu odiava aquela coisa, mas era uma das coisas boas que as górgonas haviam me ensinado, a melhor coisa que elas fizeram por mim. Saí novamente da tenda e levantei um pouco a cabeça do anjo. Despejei o líquido dentro de sua boca. Ele fez uma cara de nojo, porém, engoliu. Alguns minutos depois, sua expressão ficou suave.- Bom, agora, eu tenho que te levar pra dentro da tenda. Neblon, me ajuda? - Olhei para meu cavalo. Ele relinchou em aprovação.
Com a ajuda de Neblon, não demorou muito até conseguirmos. Levei o tal anjo para dentro da tenda e deite-o perto de Nilce. Ele agora tinha uma expressão serena no rosto.
- Agora, tenho que ir buscar mais água no rio. O estoque acabou. - Sussurrei para Neblon.
Levantei-me, sai para fora e aprontei minhas coisas. Neblon relinchou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon e Nilce - True Love Forever
FantasiaEu escrevi esta história no Spirit e agora postarei aqui também. Espero que gostem ;) Leon estava jogando com Nilce um jogo de violência e sobrevivência, quando algo misterioso acontece. Uma luz branca invade o apartamento e Nilce & Leon perdem a co...