''- Esperamos o senhor por muito tempo, ó salvador!
Daniel franziu a testa e perguntou para as crianças:
- O que querem dizer?
As crianças o olharam meio admirados e responderam:
- O senhor não sabe da profecia?
- Que profecia? - Daniel perguntou, com uma expressão de dúvida.
- Um dia, o salvador virá nos libertar. Aquele que foi sequestrado e torturado. O que conseguiu se reerguer das sombras e nunca parou de lutar. O anjo mais forte de nossa espécie. - As crianças falaram.''
____________________________________________________________________________________________
P.O.V Leon
Daniel não deu a mínima para o que as crianças falaram. Mas ele ficou pensativo. Aproximamo-nos do castelo, então Daniel disse:
- Fiquem atentos. Muitos monstros nos perseguirão. Como o castelo é muito grande, teremos que nos separar. Se você e Nilce quiserem se despedir...
- Não. - Falamos em uníssono.
Trocamos olhares e percebi que Nilce estava nervosa e triste ao mesmo tempo. Assim como eu. Você me traiu.
- Tudo bem, então. Bom, nos encontramos aqui daqui uma hora. Boa sorte, pessoal. - Daniel disse e voou para o lado esquerdo do castelo.
Troquei um olhar com Nilce, que estava com a expressão dura.
- Por que você fez isso? - Eu gritei, não conseguindo mais me controlar.
- Isso!? Eu que fui ingênua por todos esses anos! - Nilce disse.
Mas do que ela estava falando?
- Eu não consigo mais te olhar como antes, Leon. - Ela disse, já chorando.
- Você não consegue!? E como acha que eu estou? - Gritei.
- Como você se sente? Como você se sente!? Você não pensa em como a outra pessoa vai se sentir ou como vai ficar com suas ações! - Ela gritou.
- Muito menos você! Eu estou me sentindo destruído! Mas você só pensa em si mesma! - Gritei.
- Eu nunca mais quero ver a sua cara quando eu sair daqui. E nosso filho também não vai ver. - Nilce disse, neutra e colocou a mão na barriga.
Ela saiu cavalgando pelo lado direito do castelo.
- Que filho!? - Gritei.
Mas já era tarde demais. Ela havia sumido na escuridão do castelo. Filho. Só mais uma desculpa! Sai andando pelo corredor da minha frente. Fiquei pensando no que Nilce disse. Eu é que fui magoado e ela é quem agia assim? Uma verdadeira criança. Eu estava destruído. Nilce era o amor da minha vida. Como ela pôde ter feito isso comigo? Mentido por tantos anos! Tantos anos numa mentira. Escorreu uma lágrima de meu olho. Estava distraído quando ouvi uma voz parecida com a de Zoe.
- Não. Solte-me!
Espiei pela fechadura da porta e vi Zoe com um vestido branco com um decote que realçava seus seios. Seus cabelos estavam arrumados e limpos. Ela até usava maquiagem. Anjos tentavam colocar alguma coisa nela, mas ela se debatia e gritava. Os anjos desistiram de tentar e saíram pela janela do quarto, deixando Zoe sozinha. Tentei abrir a porta, mas estava fechada. Bati na porta e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon e Nilce - True Love Forever
FantasyEu escrevi esta história no Spirit e agora postarei aqui também. Espero que gostem ;) Leon estava jogando com Nilce um jogo de violência e sobrevivência, quando algo misterioso acontece. Uma luz branca invade o apartamento e Nilce & Leon perdem a co...