Batimentos

1.5K 191 26
                                    

No dia seguinte Wei Ying decidiu logo de manhã ir a fonte fria ali a energia é boa para meditar, mas só tinha um probleminha.

-Que frio!!

Ele olhava para a água ficando em um impasse, se entrava ou se meditava sentado nas pedras perto da margem, quando sente a presença de alguém.

-Quem está aí?

-Calma sou eu.

Jiang Cheng aparece pelo caminho de pedras.

-O que faz acordado tão cedo?

Wei se aproxima dele.

-Não consegui dormir, então vim pensar e você caiu da cama?

-Não, agora eu acordo esse horário junto de Lan Zhan, enquanto ele prepara o café da manhã eu treino, mas hoje decidi vir treinar aqui.

-E por falar nele?

-Ah sim, ele foi conversar com XiChen Ge sobre os amuletos.

-Que amuletos?

WuXian ficou mudo, ele não contou para Jiang Cheng, Yanli e nem ZiYuan sobre os ataques, suspirou pesado desviando o olhar para a fonte.

-Estou sendo atacado pelo fantasma que matou meu filho.

Dizer aquelas palavras machucava, mas precisava.

Ele olhou novamente para o Irmão que estava em choque.

-Quanto tempo!?

-Três dias.

-E porque não me contou!!!!  A-Jie sabe e mamãe!?

-Nenhuma delas sabe, não queria preocupar vocês.

-Wei Ying, eu já estou mais do que envolvido.

Wei Ying olhava triste para o irmão, esse se aproximou e o abraçou.

-Eu estou com medo, tive sonhos que ela arrancava outro bebê de mim!!

-Tudo bem, nós iremos protegê-lo, sim.

Ainda no abraço ele assente, Jiang Cheng se afasta um pouco olhando nos olhos dele.

-Você está grávido?

-Não sei, meu cio foi ontem mas sinceramente não sei!!

-Por que?

-Não sei se poderei ter outros bebês, meu útero está machucado.

-Wei WuXian não pense assim, você vai conseguir.

Mas antes de abrir a boca, passos foram ouvidos e Jiang Cheng entrou na frente do irmão, mas quem apareceu foi Lan Zhan e Lan Huan.

-Wei Ying, conseguiu meditar?

-Não consegui.

Ele olha para seu irmão e sorri.

-Então depois eu venho com você e nós faremos juntos, agora vamos tomar o desjejum.

WangJi estende a mão para ele, correndo em sua direção pegando e o abraçando, Jiang Cheng chega perto de XiChen que sorri para ele.

-Vamos ao refeitório.

-Vamos.

Eles seguem, WangJi leva seu amado para a casa perto da cachoeira e XiChen vai até o refeitório com Jiang Cheng ao seu lado.

-Conseguiu esfriar a cabeça?

-Um pouco....... você sabia que meu irmão estava sendo atacado esses dias?

Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora