Wei Ying olha para a janela e se assusta ao ver um frasco do afrodisíaco fechado e suspira.
-O que foi?
-Nada!
Ele se joga no pescoço de seu parceiro e beija o local, enfia a mão por dentro do robe dele o fazendo deslizar pelos braços para logo em seguida caírem na cama.
Como Wei Ying só está com as roupas de baixo se levanta, deitando na cama puxando WangJi consigo e volta a beija-ló.
O alfa vendo que Wei Ying já está mais do que em fogo vivo, desce sua mão que está no rosto de WuXian e apalpa os lugares desnudos enquanto seus beijos se direcionam para o pescoço depositando ali chupões e mordidas.
-Lan Zhan não me morda!!
-Então você não quer a minha mordida?
-Não é isso, guarde sua mordida para o final.
WangJi sorri e volta a beijar seu pescoço e desce para os mamilos e sua mão já boba entra nas calças de WuXian que já está duro e molhado.
-Ahhhah, aonde aprendeu isso!!!
O Lan não respondeu e começou um vai e vem gostoso lá em baixo, Wei Ying só podia gemer e chamar seu parceiro manhosamente.
Lan Zhan percebeu que ele seus espasmos, então retirou sua mão levando a calça que voou longe.
Wei WuXian com muita envergonha acabou cobrindo o rosto com as mãos.
-Não precisa ficar com vergonha, você é lindo.
Lan Zhan abaixou falando em seu ouvido deixando o ômega mais envergonhado ainda.
Sem esperar WangJi passa sua mão no membro do parceiro que voltou a ficar duro, continuou seu trajeto passando pelas nádegas e achou o que queria, sua entrada que está transbordando, tocou arrancando um gemido seguido de suspiros de Wei Ying.
Logo enfiou o primeiro dedo arrancando um solavanco de surpresa no ômega abaixo dele.
-Lan Zhan o que.....?!!!!
Ele não terminou de falar, WangJi começou a mover o dedo na entrada apertada fazendo o outro dar um mini grito de surpresa e dor.
-Tudo bem?!
-Sim, só fiquei surpreso!
Wei Ying sentiu seu interior latejar mas passou e logo sentiu prazer com o dedo que ia e vinha até sentir mais um entrar aí foi ao delírio.
-Ahhhah, hummm haha!!
WangJi já está duro pelo prazer que está abaixo de si e não consegui aguentar mais e pensando nisso inseriu o terceiro dígito fazendo WuXian arfar e levantar a cintura.
-Lan Zhan eu quero mais!
Pedindo todo manhoso, ele abre mais as pernas convidando o outro a vim com tudo.
-Não é juntos que só eu esteja vestido.
Lan WangJi retirou os dedos de dentro dele, e acaba se desfazendo do resto de sua vestimenta, percebeu que a lubrificação natural está mais do que lambuzada e o virou de costa para si, e foi enfiando aos poucos fazendo Wei Ying soltar arrepios e a tremer.
-Estou te machucando?!
Ele para na metade e seu tom de voz transmite preocupação e zelo.
-Estou bem, só uma dorzinha mas logo passa continue.
Então Lan Zhan continua bem menos agora para ele não sentir tanta dor, quando entrou por inteiro esperou para se acostumar com o seu tamanho.
Wei Ying tremia dos pés a cabeça e mordia o lençol, mas uma onda de prazer o atingiu logo ele rebolou dando incentivo para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)
RomanceWei WuXian e Lan WangJi se viram pela primeira vez em Gusu quando tinham 15 anos, onde Wei Ying iria estudar por um ano junto de seu irmão da seita YunMeng Jiang. Os Lan por serem os alfas refinados, são conhecidos no mundo do cultivo ao controlarem...