A-NIANG

1.3K 162 12
                                    

-O que ouve WangJi??

Lan Qiren não entende, olhando para Ziyuan e se aproximando.

-O que foi Lan WangJi!?

Lan Zhan estava em estado de choque olhando para o ômega dorminhoca, quando seus olhos se banharam em lágrimas, assustando ambos mais velhos.

-Agora você está me assustando WangJi, o que foi!!!

-A....ene.....energia está criando um novo núcleo dourado.!!

-Como assim, que núcleo dourado?

Ziyuan não estava entendendo nada, ela olha para Qiren que estava em choque.

-A energia do arranjo e os bebês estão ajudando a criar um novo núcleo para Wei Ying!!

Ainda com lágrimas nos olhos, Lan Zhan solta a mão do ômega e se vira para o tio e Madame Yu, essa estava em choque e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

-Isso é ótimo, mas e a energia ressentida!?

-Parece que ela ainda está aí, mas sendo controlada e corre pelo seu corpo como um comando.

Qiren explica após se aproximar do grávido e pegar sua mão também verificando e comprovando a verdade.

Aquilo era uma notícia feliz para todos, principalmente WangJi que mesmo sabendo da verdade se sentia feliz.

Após toda a comoção, Qiren saiu e foi procurar seu sobrinho que estava em seu quarto trabalhando, na mesma hora XiChen foi até o Jingshi, confirmando sorriu e foi espalhar a boa notícia.

Jiang Cheng e Yanli ficaram surpresos e felizes pelo irmão.

O dia se passou e Wei Ying acordou se sentindo mais leve.

-Wei Ying, preciso te contar uma coisa.

O ômega olha para o amado e sorri.

-Eu sei Lan Zhan, meus bebês estão me ajudando, principalmente meu bebê manhoso.

Ele passa as mãos na barriga e sorri, Lan Zhan se aproxima do cama e abraça seu amado.

__________________________________

Três meses passaram rápido demais, agora a barriga de Wei Ying já se mostrava maior e os enjôos vinham com frequências.

Seu núcleo já estava forte o suficiente para ajudar seu filho que estava fraco, Lan Zhan também ajudava com sua energia.

Lan Zhan estava afastado de seus deveres por causa do amado, mas ele estava sentindo que tinha algo a mais, toda vez que ia conversar com o irmão, esse sempre mudava de assunto ou dizia estar com pressa.

Ainda desconfiado não queria pressionar o irmão a nada.

Mais um dia amanheceu, e como de costume as 5:00hrs Lan Zhan acorda, mas não sozinho.

Wei Ying levanta tão rápido e some de vista atrás do biombo, todas as manhãs eram assim, preocupado o alfa foi atrás de seu amado, o encontrando deblusado e com a cabeça em uma bacia.

Os enjôos estavam piorando, tudo que Wei Ying colocava na boca em menos de 5min ele colocava para fora, a única coisa que permanecia em seu estômago era chás e frutas frescas e ele já estava enjoado de frutos.

-Wei Ying, tudo bem!?

Ele chega perto do ômega que levanta a mão dizendo para não se aproximar, mas Lan Zhan ignora e passa a mão em sua costa e levanta seus longos cabelos.

Após todo o alarmante, finalmente o ômega relaxa e joga o corpo para trás se encostando no corpo maior e suspira.

-Vem, vou te transferir energia assim você se sentirá melhor.

Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora