Uma semana após as palestras terem começado, Lan WangJi está fazendo aniversário.
No clã Lan, eles não comemoram o aniversário como as outras seitas fazem, com grandes festas e banquetes.
Então quase ninguém sabia sobre esse dia, mas como um bom falador que Wei Ying é, descobriu isso rápido.
Depois de se verem nos portões pela primeira vez depois de adultos, Wei Ying sentiu que algo estava errado, séria possível Lan Zhan não o reconhecer.
Os olhos frios do alfa caíram sobre sim, e ali se via desapontamento e disciplina.
Mas Wei Ying não desistiria, e por isso nesse dia faria algo especial para ele, afinal era um presente pelo brinquedo tambor.
E hoje Wei Ying estava preparando algo pequeno e simples, deixaria em sua porta durante a noite com uma mensagem que o faria lembrar daquele dia.
O ômega acordou mais cedo do que o esperado e não pareceu para o café, isso incomodou muito Jiang Cheng que estava esperando alguma travessura do irmão, mas nada veio.
Wei Ying apareceu para as palestras todo sujo de lama e folhas, confusão apareceu entre as sombrancelhas de Lan Qiren, Lan Zhan e Jiang Cheng.
-O que aconteceu com você?
Qiren questiona, afinal isso poderia ter acontecido em qualquer hora menos de manhã.
-Não foi nada mestre, eu só saí para treinar e acabei me perdendo e cai em uma possa com lama.
Wei Ying sorri sem jeito, afinal ele era bom em dizer mentiras.
Ainda desconfiado Jiang Cheng olhou para ele como se dizia.
"Depois conversamos."
Com a aula seguindo, Wei Ying foi respondendo as várias perguntas de Lan Qiren, umas certas outras um tanto ousadas.
-Tudo bem Wei WuXian, você pode sair agora e se trocar mas volte, o resto eu termine de copiar e depois eu quero um resumo do que aprenderam.
Wei Ying sorriu e levantou, foi andando até o alojamento em que está hospedado com o irmão, lá tomou um banho rápido e conferiu o que tinha pegado mais cedo.
-Tudo certo.
Fechou a caixa, olhou para a mesa e viu ali bolinhos de basta de chá, pegou dois e comeu.
Saiu seguindo para a sala, quando se deparou com Yanli.
-Shijie, já terminou as aulas do lado feminino?
Ele chega até ela e a abraça.
-Sim A-Xian, e trouxe o que me pediu.
Ela retira uma pequeno buquê de lírios brancos da costa, um sorriso aparece nos lábios do ômega.
-Obrigado Shijie, você poderia deixar no meu quarto dentro do baú, agora preciso ir às aulas ainda estão acontecendo.
-Tudo bem, mas depois eu quero uma explicação em.
Ela belisca sua bochecha, Wei Ying sorri e saí de perto dela acenando com a mão.
-Pode deixar.
Ele se vai e ao chegar na sala termina de revisar as coisas e faz o resumo, em menos de meia hora ele e Lan Zhan deixaram suas folhas na mesa do Gran Mestre.
Qiren as leu e suspirou com a do ômega.
-Sim está certo, mas WuXian a energia ressentida só poderia ser usada quando um indivíduo não tiver um núcleo dourado ou acabar perdendo seu núcleo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)
RomanceWei WuXian e Lan WangJi se viram pela primeira vez em Gusu quando tinham 15 anos, onde Wei Ying iria estudar por um ano junto de seu irmão da seita YunMeng Jiang. Os Lan por serem os alfas refinados, são conhecidos no mundo do cultivo ao controlarem...