Na sala aonde estão todos, YaQin suspira e observa Qiren ainda em pé na porta.
"Qiren por quanto tempo ficará parado aí?"
Saindo do choque quando é mencionado, o homem desvia o olhar dela para a parede ao seu lado.
-Mei YaQin, eu sinto muito.
"Está no passado Qiren, nem eu, nem A-Quon sentimos remorso de você, sabemos que você tentou ajudar mas o mestre Lan não aceitava nosso relacionamento."
-Mas....!
"Qiren, sabemos que o mestre não me suportava por ser uma simples camponesa e ainda por cima amiga de CangSe SanRen."
O choque foi grande por parte de todos, ZiYuan colocou as mãos na boca.
-Como assim?!!
Um doce sorriso surgiu nos lábios dela, olhando novamente para o mais velho, ela balança uma mão para que se sentasse.
Finalmente se mexeu e sentou ao lado de XiChen.
"A muito tempo, existiu um clã chamado SanRen e uma enorme seita chamada 'Luar sobre o Mar', a líder era BaoShan SanRen."
"Esse clã era governado por ômegas que eram abençoados por Chang'e a grande celestial da lua, por sua beleza e poder, BaoShan foi cortejada pelo imperador, reis, líderes e mercadores, mas ela não ligava para nada disso."
"Os ômegas em sua seita eram de uma beleza única, os alfas só poderiam entrar por aprovação e coração puro."
-Espera, se o clã SanRen foi muito famoso, porque não conhecemos sua história ou sua existência?
A mulher olhou para o filho mais velho e sorriu.
"Você ouviu falar da tragédia do Pico de Ouro?"
-Sim, foi uma tragédia que causou abalo ao mundo, a seita Wen e a seita Nie em sua construção quase foram destruídas por isso.
"Acontece que esse abalo foi feito pela minha mestra BaoShan."
-O que?!!!
"Sim, foi nesse dia que o clã SanRen foi levado a extinção, você se lembra do imperador que mencionei?"
-Sim.
"Pois bem, a minha mestra naquele período já tinha acendido a uma celestial, e ela deixou sua filha de criação como a nova líder, mas o imperador que durante sua vida foi rejeitado por ela viu uma chance de subjulgar seu clã e atacou, matando sua líder, escravizando os ômegas e matando os alfas e betas."
"Com irá BaoShan condenou aquele imperador com 1000 raios celestiais e abalou o mundo, e ao mesmo tempo apagou sua existência de nossas mentes."
Um silêncio pesado se instalou na sala, só se ouvia a respiração serena e leve de Wei Ying, que a essa altura está no colo do alfa abraçando e cheirando seu peito.
-Mas o que isso tem a ver com A-Xian?
Yanli pergunta para tirar aquele ar pesado.
"Depois que o clã SanRen foi extinguido e sem herdeiros, minha mestra entrou em extrema meditação, mas um dia, um jovem celestial apareceu para ela, no começo não queria se aproximar, mas depois de um tempo os dois se tornaram amigos e no final se apaixonaram e foi aí que CangSe nasceu."
-Você está me dizendo que CangSe é uma celestial?!!
Ziyuan está surpresa, assim como Qiren, ambos sentiam algo quando ela estava por perto, como se todo o ódio e tristeza desaparecesse e desse lugar a paz e calmaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)
RomanceWei WuXian e Lan WangJi se viram pela primeira vez em Gusu quando tinham 15 anos, onde Wei Ying iria estudar por um ano junto de seu irmão da seita YunMeng Jiang. Os Lan por serem os alfas refinados, são conhecidos no mundo do cultivo ao controlarem...