Minha Avó

940 129 29
                                    

Após três dias de cama, Wei Ying sempre era visitado pelos amigos e família, todos passavam energia para ele, também começou a se alimentar mais agora.

XiChen achou melhor não dizer nada e WangJi concordou, seu ômega estava muito fraco e fragilizado.

Qiren e Ziyuan nem abriram a boca sobre o assunto de CangSe e ChangZe, bem por agora.

Dois meses se passaram rapidamente, a barriga do ômega estava crescendo, seu apetite a aumentar e os enjoos a diminuir.

XiChen ia a cada duas vezes ao dia ver o prisioneiro, mas depois de duas semanas ele morreu, por perda de sangue e uma grande infecção na mão amputada, HanGuang-Jun não permitiu que ninguém o ajudasse ou chegasse perto da caverna.

Depois de muita perda de energia, Wei Ying estabilizou, agora ele poderia meditar e ajudar os filhos com energia.

Os bebês pararam de sugar e agora estão criando a sua própria energia, e isso está ajudando o ômega a se fortalecer.

Agora Wei Ying poderia sair do JingShi, mas algo lhe dizia para ir na casa atrás da cachoeira.

Era de manhã, quando Wei Ying acordou por volta das 8:00hrs, Lan Zhan achou estranho ele raramente acordava essa hora.

-Wei Ying tudo bem?

-Lan Zhan, me leva até a antiga casa da sua mãe!

-Por que!?

-Só me leva, algo me diz que preciso estar lá.

Sem nada o que dizer, deu banho e alimentou seu amado, logo saindo do JingShi, caminhavam devagar, Wei Ying agora se cansava facilmente, então demoraram um pouco mais.

Mas não tinha problema, o grávido estava aproveitando a brisa e o sol acolhedor.

Quando chegaram, Lan Zhan sentiu algo familiar ao entrar no jardim, uma presença estava naquela casa.

Colocando seu amado atrás de si, retirou BiChen e ficou preparado para o pior.

Ele não poderia acreditar, como essa presença poderia entrar pelas barreiras.

Foi quando escutou uma risada atrás de si, virando viu Wei Ying rindo com uma mão na boca e a outra na barriga.

-Tudo bem amor, não precisa se preocupar ela está aqui para nos ver.

O ômega saiu de trás de si e começou a andar, entrando na casa, Lan Zhan sem mais delongas o seguiu.

Ao entrar na sala de estudos, seus olhos estavam o enganando.

Ali se encontrava uma mulher toda de branco, seus olhos são dourados como do alfa, sua pele branca como jade, ela tem um sorriso doce pintado de rosa.

-Mamã!!!!?

Sorrindo a mulher levantou de trás da mesa e se aproximou, foi até Wei Ying e passou as mãos em sua barriga sorrindo para ele, e depois foi até o alfa que deixou uma lágrima solitária sair.

"Meu bebê, como está?"

-Mamã.......porque...!!?

"Eu sempre estive aqui, quando vocês dois ficaram nessa casa por um tempo eu os protegia daquela mulher."

Ela se afastou e os chamou com a cabeça.

Wei Ying vendo o choque e paralisia de Lan Zhan, pegou em sua mão e acariciou, trazendo-o de volta a realidade.

O puxou e sentaram em frente a ela.

-Depois do ritual de energia, sua mãe começou a aparecer para mim em sonho, ela sempre aparecia em forma de coelho branco.

Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora