Dois dias se passaram, Jiang Cheng ainda continua em Gusu, ele está muito feliz, finalmente está ligado ao seu alfa.
Os dois estão no MingShi de XiChen discutindo algo importante.
-Você descobriu aonde está as nossas espadas?
Jiang Cheng pergunta ao noivo, pois a sua, de Wei Ying, Jin ZiXuan, Lan Huan e algumas outras o clã Wen tinha levado, só deixando duas espadas para trás, BiChen e outra espada desconhecida dentro de um pote.
-Descobri que nossas espadas foram levadas para um posto perto de Yiling.
-Espera foi para lá que fomos levados, eu conheço as pessoas daquele lugar.
-Você quer disser Wen Ning?
-Sim ele é irmão da médica Wen mais famosa, Wen Qing.
-Mas porque eles te ajudaram?
O rosto sereno de XiChen mudou por milésimo de segundo, mas Cheng não percebeu, foi lá que Wei Ying transferiu seu núcleo.
-Durante a caçada dos Wen, A-Xian ajudou o jovem mestre Wen, mas Wen Chao acabou colocando tanta pressão no pobre menino que ele acabou fugindo.
-Entendo, então depois conversaremos com A-Xian.
-Tudo bem, eu vou marcar uma reunião com Mestre Qiren e mamã, e você vai até o JiangShi chamar Lan WangJi para trazer A-Xian.
-Ok, jovem mestre Jin também vai participar?
-Sim, ele está investigando a seita Jin para nós, e ele também disse que quer participar da missão.
Os dois continuam sua conversa até Cheng decidir ir conversar com a mãe e o mestre Lan.
Enquanto Huan foi em direção ao JiangShi, ao se aproximar da casa do irmão, ele escuta uma melodia tocada no Guqin.
Ele se aproxima da porta com um sorriso e espera, pois estava no final, e ao terminar ele escuta o ômega falar.
-Obrigado amor, agora os bebês se acalmaram.
Um sorriso se estampa nos lábios do alfa mais velho, quando foi bater na porta ela se abre e revela Wei Ying que sorri acariciando a barriga.
-Como sabia que eu estava aqui?!
Em choque XiChen pergunta ao observar o ômega, Wei Ying da espaço para ele entrar.
-Vamos conversar.
Com calma e serenidade, XiChen entra e encontra seu irmão sentado na mesinha em frente ao Guqin.
WuXian vai até o amado e senta ao seu lado, Lan Zhan enlaça sua cintura.
XiChen se aproxima e senta em frente aos dois e espera.
-Então o que foi isso?
O ômega suspira e repousa as duas mãos, que antes estavam de cada lado de seu corpo, na barriga.
-Digamos que eu tenha um ótimo senso para descobrir presença por perto.
-Como o sentido da presença?
-Sim, eu posso localizar qualquer pessoa no perímetro de Gusu, ah e também sei se a pessoa está usando a energia ressentida.
O Lan mais velho arregala os olhos para aquelas informações.
-Quando isso começou?!
Wei Ying coloca o dedo indicador no queixo e pensa.
-Acho que foi dês do momento em que fui afetado pela energia ressentida ou antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)
RomansaWei WuXian e Lan WangJi se viram pela primeira vez em Gusu quando tinham 15 anos, onde Wei Ying iria estudar por um ano junto de seu irmão da seita YunMeng Jiang. Os Lan por serem os alfas refinados, são conhecidos no mundo do cultivo ao controlarem...