Melodia do Retorno

1.6K 221 48
                                    

Naquele mesmo dia Lan XiChen decidiu procurar Jiang Cheng para conversarem, foi até o quarto de Yanli, mas nada, foi ao quarto preparado para ele, também nada.

-Aonde ele está?

-Procura alguém Jovem Mestre Lan?

Ele se vira dando de cara com Madame Yu.

-Boa tarde, Dama Yu ZiYuan.

Ele a cumprimenta e ela faz o mesmo.

-Sim estou procurando Jiang Wanyin.

Ela sorri e acena.

-Ele está na cachoeira e por favor ponha algo naquela cabeça, sim.

Ela o cumprimenta e saí, ele sorri e vai até o local o achando sentado em umas pedras.

-Jovem Mestre Jiang.

Ao escutar ser chamado Cheng treme mas não se mexe, XiChen se aproxima de vagar para não assustá-lo e se senta ao seu lado.

-Por que está fugindo de mim?

O Lan mais velho olha para o rosto dele e fica surpreso ao ver lágrimas em seus olhos.

-Por está chorando?

-Não estou fugindo de você.

-Então por que corre quando me vê?

-Estou com medo dos meus próprios sentimentos.

Ele solta ainda sem encarar o mais velho.

-Você não precisa ter medo deles.

-Lógico que eu preciso, sei como sou explosivo.

-Está tudo bem em ser explosivo, isso também é um sentimento.

XiChen sabia aonde ele queria chegar.

-Eu não sei como é amar alguém.

-Então deixe-me lhe ensinar.

Jiang Cheng olha para ele, antes de lhe responder, é surpreendido pelos lábios do homem ao seu lado, tentou resistir mas seus membros amoleceram.

O beijo foi ficando intenso e parecia que ambos não queriam parar.

Mas o ar faltou e ambos tiveram que se separar.

-Eu sei o quanto confuso e perdido está, mas não fuja de mim.

Jiang Cheng olhava ainda com os olhos semi cerrados para ele, sem perder tempo o puxou, ele queria mais daquele beijo.

Ele sabia que o cio estava próximo mas não estava nem aí e XiChen também sabia disso mas não iria força-lo a nada.

-Vamos entrar, está escurecendo.

Saindo do beijo puxou ele para levantar.

-Vá descansar, amanhã conversamos melhor.

Já na porta do quarto aonde Jiang Cheng iria ficar, se despediu e quando XiChen se virou para sair, Cheng segura seu braço.

-Fica comigo, por favor!!

-Eu não acho um......!!!

Uma explosão acontece na escadaria.

Uma correria se inicia e ambos se entre olham e correm também, no caminho encontram Lan WangJi e Wei WuXian.

-O que ouve!?

-Não sabemos.

Ao chegarem seus olhos se arregalam com o incêndio que estava grande do lado de fora da barreira.

Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora