Espião

1.2K 163 60
                                    

Ao observar a movimentação, XiChen chega mais perto e se esconde atrás de uma árvore mais próxima.

Focou melhor a visão e percebeu ser um dos aprendizes do ramo secundário, "Qual é o nome dele mesmo", pensou XiChen e logo veio em sua cabeça.

-Su She, o que ele está fazendo aqui!?

Ainda escondido ele observa Su She entrar na biblioteca após olhar para os lados, saindo de seu esconderijo XiChen o segui e olha pela fresta da janela.

Arregalando os olhos, ele fica chocado com o aprendiz que está abrindo a porta oculta que levava a biblioteca proibida.

Quando o aprendiz desceu as escadas ele desceu atrás e o encontrou perto das melodias do assassinato.

-O que faz aqui, Su She?

O aprendiz tomou um susto ao ponto de derrubar o caderno no chão, ao virar XiChen observa um talismã de teletransporte, mas o líder foi mais rápido e retira de suas mãos.

-Eu perguntei, o que faz aqui aqui não é permitido a entrada de discípulos.

O alfa repara no nervosismo do beta e um movimento dele fez XiChen se alarmar e apagar ele.

Su She estava querendo se matar, é isso mesmo.
Olhando para o beta caído no chão e para o talismã em suas mãos ele pensa.

"Será......"

Pegando ele nos braços, XiChen sai da biblioteca proibida e a trança, logo em seguida sai do biblioteca e vai direto para o Salão da Orquídea.

Após chegar chama um discípulo e pede para ele chamar seu tio e Madame Yu.

Algum tempo depois ambos chegam e olham para o desmaiado para logo em seguida para XiChen em questionamento.

-O encontrei na biblioteca proibida olhando para as melodias do assassinato.

O susto foi visto no rosto de Lan Qiren, Ziyuan sem entender.

-O que é a melodia do assassinato??

-Essa melodia foi usada a muito tempo atrás pelo nosso ancestral, o fundador de nossa seita, ela foi usada como ataque, podendo matar um cultivador silenciosamente sem ninguém perceber.

-Ela destrói os meridianos e depois te leva a desvio de Qi, aos olhos de pessoas que não entendem o que esta acontecendo parece simples desvio mas para conhecidos é a mais temível.

Qiren termina a explicação do sobrinho, olhando para o desmaiado sem acreditar.

-XiChen, qual é o nome desse jovem!?

-Su She, aprendiz da família secundária da seita Su, quando o encontrei estava segurando isso e quando não teve sucesso tentou se matar.

O líder põe o mesmo talismã que mais cedo confiscou e ambos arregalaram os olhos.

Um barulho de um resmungo se é ouvido e todos olham para o beta que já estava com os olhos abertos encarando os três.

-Acordou é...

Ziyuan olhava para o rapaz segurando seu anel espiritual Zidian que saia faíscas.

-Su She agora me responda, o que estava fazendo na biblioteca proibida.?

XiChen estava sério olhando o aprendiz, ele estava sem paciência.

Mas o beta não abriu o bico e nem se mexeu, quando XiChen percebeu algo estranho.

-Ele está tentando morder a própria língua!!!

O líder se jogou nele e enfiou um pano em sua boca.

Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora