Desaparecido

1.9K 236 53
                                    

Um dia antes da caçada, Wei Ying acorda com tonturas e engôs, vai até a porta e pede a um dos discípulos para chamar Yanli.

Um tempo depois ela aparece com seu desjejum.

-O que foi!?

Ela se aproxima com uma expressão preocupada.

-Shijie, não estou me sentindo muito bem!!

-Você quer que eu chame um médico?

Quando ela foi se aproximar com a comida, ele corre até uma vasilha e põe tudo para fora devido ao cheio.
Ela colocou a bandeja na mesa e foi até ele, acariciando sua costa.

-A-Xian acho melhor você não ir amanhã, pode ser perigoso!!

-Talvez tenha sido algo que comi ontem, que não me fez bem.

Ele sorriu para ela, mas sabia o que se passava, sua energia espiritual começou a se espalhar pela sua barriga e voltava para o núcleo.

-A-Xian.

-Shijie, eu não posso deixar Jiang Cheng ir sozinho!

-Por que não pode me deixar ir sozinho?

Os dois se assustam com a presença do mesmo na porta.

-A-Cheng!?

-Que cara é essa, parece que comeu algo estragado!!

Wei Ying ainda em choque, sorri para ele e em um movimento se sentou na cama e o chamou para sentar também. Yanli senta em um banco próxima a eles.

-Jiang Cheng tenho algo para te contar.

-Wei WuXian você está estranho dês que chegamos de Gusu, o que está acontecendo?

-Eu encontrei meu alfa destinado.

-Quando!?

-A 7 dias atrás.

-Mas isso foi no Recanto das Nuvens!!?

-Sim foi lá, e estou grávido!

Jiang Cheng estava sem palavras.

-E quem é?

-Não posso dizer.

-E porque!?

-Estamos em risco.

Dava para ver raiva em seus olhos, mesclados de raiva e traição estava nos olhos de Jiang Cheng.

-É por que não me contou antes?

-Por que eu sei que você procuraria por ele em toda Gusu.

Não dizendo mais nada levanta com os braços cruzados virando de costa.

-E sobre amanhã!?

-Eu irei!

Jiang Cheng se assusta e vira para ele olhando diretamente para a barriga.

-Tudo bem, eu não tenho muita certeza ainda, mas não fala para ninguém!

____________U '꓃ ' U______________

O dia seguinte chegou em um instante, Wei Ying não sentia nada de diferente depois de ontem e Yanli estava sempre próxima dele, até Madame Yu não o importunou a pedido da filha.

Chegando no local aonde iria acontecer a tal caçada, WuXian olhava para todos os lados e só via os representantes de cada seita, dois ao total, na seita QingheNie temos Nie HuaiSang e um outro discípulo que ele não conheci, na seita LanLingJin temos Jin Zixuan e Jin Zixun, seita YunMengJiang temos Jiang Cheng e claro Wei Ying, na seita GusuLan temos Lan XiChen e o outro não estava a vista e por último a seita QishanWen com Wen Chao e Wen Xu, no topo estava Wen RuoHan com seus filhos de cada lado e Wen ZhuoLiu logo atrás.

Descendentes Da Lua {ABO} (Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora