Madison Hudson Point Of View.
09:32 a.m.
Brooklyn, New York.
❃
"O Universo deve ter dado uma mãozinha. Você caiu do céu direto no meu colo. E eu sei que você sabe que você é minha alma gêmea e tudo mais."
Pete Davidson - Ariana Grande
❃
Apoio meu rosto em uma das mãos, obeservando os outros alunos fazendo exercícios.
— Ainda não acredito que está namorando — Addison diz enquanto sorri.
— Nem eu — me levanto e fico ao seu lado, começamos a caminhar juntas pela grande quadra da escola.
Avani conversa com algumas pessoas, não se importando eu fazer as atividades. Nossas notas não são das melhores, ambas não gostamos de educação física, diferente de Addison que ama, e inclusive faz parte do grupo de líderes de torcida da escola.
— Por que não paramos de falar sobre a minha vida, e conversamos sobre você — pergunto enquanto caminhamos juntas.
— Qual é, sua vida é muito mais interessante — ela levantou seus ombros, — Eu apenas estudo, treino na equipe de líderes de torcida e fico com um garoto, que nunca admitiu estar "fodidamente" apaixonado por mim.
— Minha vida não é tudo isso — olho para ela, que faz cara de tédio —, poderia ser bem mais emocionante .
— Estava trancada em um banheiro com um garoto desconhecido, quer mais emoção que isso? — Avani aparece derrepente, colocando um dos seus braços envolta do meu pescoço — E agora você namora com ele.
Dou risada me lembrando da minha situação constrangedora no banheiro com Payton.
— Olha lá, Madison — Addison aponta com a cabeça para a porta de entrada da quadra, alguns garotos entravam — Seu príncipe encantado chegou.
Chego a rir de suas palavras, Payton chegava se empurrando e rindo com os seus amigos. Eles pegavam a touca de sua cabeça e bagunçavam seus fios de cabelo, ele tenta impedir, enquanto ri.
— Cadê o cavalo branco? — pergunto divertida, enquanto paramos em um canto do local para tomar água.
Desvio meu olhar dos garotos e pego a minha garrafa de água, abrindo e bebendo um pouco. Fecho a tampa e largo de volta na arquibancada, observo o esmalte preto nas minhas unhas, até sentir mãos em minha cintura, me virando para trás.
— Você por aqui? — Moormeier sorri, o pequeno brinco em sua orelha balança, anunciando que ele veio depressa até aqui — Eu te encontro no banheiro, na escola, quando vou te encontrar na minha cama?
— Meu Deus — Addison coloca suas mãos sobre a boca enquanto gargalha alto — O relacionamento já está nesse ponto de intimidade?
Dou risada enquanto fecho uma das mãos em punho, batendo fraco no queixo do garoto.
— Claro que não — levanto meus ombros. — Moormeier está apenas brincando, não é?
Ele sorri, soando meio malicioso, e concorda com a cabeça.
— Vou lá fazer esses negócios — ele se refere as atividades.
Depois que ele chega ao seu grupo de amigos, eu e as garotas caminhamos de volta para a arquibancada, e nos sentamos lá, apenas observando o restante dos alunos.
Ficamos conversando por mais algum tempo, outras menunas conhecidas também se aproximam, entre elas, uma garota ruiva se destaca, sendo muito bonita, e se não estou engananada, também é do grupo de líderes de torcida.
Desvio meu olhar para Moormeier, que está um pouco suado, ele percebe meu olhar sobre si, e então resolve me provocar.
As vozes de todas as pessoas ecoam pela quadra, mas é como se apenas nós dois estivéssemos ali, flertando pelo olhar. Uma gota de suor pinga de sua testa, então ele levanta sua camiseta, limpando seu rosto, e deixando seu abdômen exposto para todos que resolveram ver no local.
— Puta que pariu — falo baixo, enquanto reviro meus olhos, escutando um grupo de garotas gritarem, e devo admitir que sinto uma pontada de ciúmes me atingir.
Vejo Payton rir, enquanto baixa sua blusa e caminha, vindo na minha direção enquanto sorri. O sinal bate, as pessoas começam a andar para fora daqui, e perco todo ele de vista.
— Como é saber que todas as garotas do ensino médio caem em cima do seu namorado? — Avani diz, aparecendo junto com Addison.
— Elas não sabem que nós estamos namorando.
— E quando souberem, vão continuar fazendo — ela fala mais uma vez, enquanto pega seu celular do bolso da calça — Pelo menos a maioria delas vai.
Penso um pouco sobre suas palavras, até formular minha resposta.
— Eu não me importo — disse sincera —, nós estamos em um relaciomento, somos um do outro, os outros não importam.
Permanecemos ali, Payton aparece depois de um tempo, conversamos casualmente, não demora muito para nos despedirmos e cada um seguir caminho para sua casa.
As palavras de Avani permaneceram na minha cabeça por um bom tempo, afinal, eu nunca soube como é ter que dividir meu namorado com a sua popularide. Espero saber lidar bem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bathroom; Payton Moormeier.
Fanfiction+payтon мoorмeιer || ❝ 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑖𝑠 ❞ onde Madison resolve se esconder do ex namorado no banheiro em uma de suas festas...