Madison Hudson Point Of View.
09:54 p.m.
Brooklyn, New York.
❃
"Você é a única que eu quero ao meu lado quando eu durmo. Me diz o que estou esperando [...]
Eu sei que é difícil, mas precisamos um do outro."Sugar - Brockhampton.
❃
Dylan abre algumas latas de bebida e despeja em nossos copos, e Addison se remexe no sofá, ficando mais confortável.
Todos estamos bebendo e conversando casualmente, na casa de Dylan, enquanto algumas pessoas chegam no local.
— Quantos dias você vai ficar lá? — pergunto para Moormeier, que acaricia minha perna, e brinca com os fios da minha calça.
— Cinco dias — ele não olha para o meu rosto, apenas se concentra em enrolar os fios soltos do meu jeans. — Vai sentir minha falta?
Eu sei exatamente a resposta para sua pergunta, é claro que eu sentiria sua falta. Em um curto período de tempo Payton se aproximou de mim, criamos um vínculo tão agradável que em apenas cinco dias, com toda certeza eu sentiria falta do seu perfume, do seu sorriso e da sua risada. A verdade é que nós dois se tornamos mais íntimos do que queríamos, e eu torço para que isso seja um bom sinal.
— Claro que sim — movo minha perna, colocando-a em cima da sua —, esperava que eu não fosse sentir?
— Não, na verdade eu sabia que ia sentir, mas precisava ouvir as palavras saírem da sua boca — dou um sorriso e beijo seus lábios com vontade, sabendo que não sentiria essa sensação boa pelos próximos quatro dias.
— Quantos quartos tem na sua casa, Dylan? — escuto Addison perguntar, mas continuo beijando Moormeier com calma.
— Quatro, por que?
— Porque os dois bonitinhos poderiam ir para um deles, ao invés de resolverem se comer na nossa frente — separo meus lábios do garoto e lhe encaro —, acho melhor tirar todo esse batom borrado do seu rosto.
Olho para Payton com os lábios inchados e os cabelos bagunçados, dou um sorriso e passo meus braços pelo seu pescoço, colocando meu rosto deitado em seu ombro
Fico nessa posição, sentindo seu cheiro, com o rosto sobre sua pele e seu moletom, e por um tempo me perco em seus braços. Vejo um grupo com muitas pessoas entrar para dentro da casa, e vejo que Payton quer ir até lá, então saio de seu colo e vejo ele caminhar até a porta de entrada da casa.
— Você está caindo de sono, quase dormiu no colo dele — Addison olhou para Moormeier, enquanto sentava ao meu lado.
— Eu sempre estou com sono — bocejo novamente, vendo ela concordar com a cabeça.
— Vamos acabar com isso, vem. — ela puxa minha mão, me fazendo levantar do sofá e segui-lá até a cozinha da casa de Dylan.
— Até hoje você não me contou o que aconteceu naquela noite. — Addison para de servir nossos copos com bebidas e me olha, se lembrando que realmente ainda não havia me falado sobre o que havia acontecido.
— Ah, é verdade! — ela me olha no fundo dos meus olhos com empolgação na voz — Nós saímos, eu encontrei uma pessoa que não queria encontrar, e por isso fomos embora. Ele me levou para sua casa e nós dormimos juntos.
— Antes vocês se pegaram muito, não é? — ela balança sua cabeça positivamente — Isso explica porque seus olhos brilharam enquanto você contava.
Ela terminou de colocar bebida nos copos, me entregou um, e voltamos para sala, vejo Moormeier sentado no sofá enquanto mexe no celular.
Sento em seu lado, e não demora muito para que nossos corpos estejam envolvidos novamente. Tiro minha jaqueta e levanto as mangas da minha blusa, Payton faz carinho no meu braço, enquanto passa o dedo polegar sobre minha tatuagem.
— O que significa? — ele parece interessado.
— Eu só tatuei porque achei legal. Mas depois pesquisei na internet sobre ela e achei um significado que até faz sentido pra mim.
Ele me olha como se pedisse que eu prosseguisse a contar.
— Significa renovação. — encaro meu braço, com a cobra envolvida.
— E porque renovação faz sentido pra você? — ele parecia tentar entender alguma coisa.
— Porque eu precisei renovar a antiga Madison, depois do meu último término de relacionamento.
Ele me olhou profundamente e desviou o olhar logo depois. Parecendo pensar um pouco, antes de me perguntar:
— Quem é ele ? — ele repensa um pouco — Se não quiser dizer, tudo bem.
Talvez fosse melhor que eu não contasse, afinal os dois são amigos, mas Payton nunca soube que eu namorava com Jaden porque o mesmo nunca fez questão de dizer sobre nós para ninguém. Então apenas baixei as mangas da minha blusa e disse:
— Jaden Hossler é meu ex namorado, Payton. Foi dele que eu estava me escondendo naquela noite no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bathroom; Payton Moormeier.
Fanfic+payтon мoorмeιer || ❝ 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑖𝑠 ❞ onde Madison resolve se esconder do ex namorado no banheiro em uma de suas festas...