33 ↬ Lies

18K 1.6K 1.1K
                                    

Madison Hudson Point Of View.

07:48 p.m.

Brooklyn, New York.

"Diga lindas mentiras. Olhe na minha cara. Diga que me ama. Ainda se for mentira. Porque eu tô pouco me fodendo. De verdade."

IDFC - Blackbear

Dou alguns passos para trás, saindo de perto da pequena fresta, mas não afastando o olhar da porta. Payton passa suas mãos sobre o rosto, nervoso, e só então diz alguma coisa.

— Alex, eu... — ela para em sua frente e tira as mãos dele de seu próprio rosto, para colocar as suas.

— Payton, você sabe que isso não é um sentimento novo — ela mexe seu polegar, sobre a bochecha dele. — Na verdade, nós dois sabemos.

— Você conheceu minha namorada semana passada — ele se levanta, evitando o toque. — Sabe o quão estranho isso é para mim?

E então coloco a última peça no quebra-cabeça, Alexia era a garota dos cabelos ruivos, colega de Addison no grupo de líderes de torcida, que esbarrou em Payton na semana passada.

A garota parece constrangida, e o silêncio se estabelece no quarto. Resolvo me fazer de desentendida e entrar como quem não soubesse que ela estava ali. Pego meu celular e finjo estar distraída enquanto abro a porta.

— Payton resolvi... — abro a porta enquanto olho para a tela, mas desvio para eles.

Ele me olha e suspira, parecendo cansado de toda a situação, a garota ao seu lado se assusta um pouco, agarrando o moletom de Moormeier.

— Ah, eu não sabia que estava ocupado. — sabia sim, mas estou o fingindo o contrário. — Posso sair se quiser.

— Não é necessário — a garota se move rapidamente, pega uma jaqueta colocando sobre o antebraço, e põe uma mochila sobre seu ombro —, terminamos nossa conversa outro dia.

Ela encara o meu namorado brevemente, e passa por mim tão rápido que apenas escuto o barulho da porta bater.

— Mas que... — ele apoia seu corpo na parede — merda.

Me sento na sua cama, esperando alguma explicação que seja. Ele vem na minha direção, e se acomoda ao meu lado, olhando para seus punhos.

— Conheço Alexia desde os meus nove anos. — viro meu rosto, olhando diretamente para ele, confusa.

— Me disse que ela era apenas a sua...

— Colega. — ele completa minha frase, e apoia os seus cotovelos sobre as pernas, descansando uma de suas mãos sobre um punho. — Tive medo da sua reação, quando te contasse que conheço ela a muito mais tempo do que imaginava.

Suas palavras saem como um balda de água fria em minha cabeça, eu pela primeira vez, me sinto decepcionada pelas suas atitudes.

— Ocultou coisas de mim — meu tom de voz saiu frio.

— Eu fui medroso, Madison. — me levanto e caminho pelo seu quarto, enquanto escuto sua explicação. — Adiei isso de você, mas eu ia te contar.

— Quando? — ele se levanta também, e para na minha frente.

— Eu não sei — sua mão envolve a minha —, mas eu estava planejando te contar.

— Já que começou, por que não termina logo com essa droga de história? — atinjo o meu limite, agindo mais agressivamente.

— Alexia é amiga da Faith, elas se conhecem há dois anos. — ele afastou alguns fios de cabelo do meu pescoço. — Ela gosta de mim já faz um ano e meio, eu nunca me envolvi com ela, ou senti algo.

Ele encosta seus dedos na minha pele, me arrepiando pelo seu toque, seus lábios roçam em mim, e então ele fala:

— Eu apenas não quis magoar ela, nem você, mas conciliar isso é difícil pra caralho. — seu tom de voz sai abafado, sua boca se move sobre a pele sensível do meu pescoço.

— Tudo bem — falo com dificuldade, beijos no pescoço são um golpe baixo. — Eu marquei com a Addison, preciso ir embora.

Me afasto com dificuldade, coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha, dando alguns passos para trás.

— A gente se vê — falo para ele, que assente e continua me olhando.

— Até mais.

Me viro de costas e vou até a porta, desço as escadas e vejo os garotos ainda sentados no sofá da sala.

— Tchau — dou um sorriso fraco, sem mostrar os dentes, eles se despedem de volta.

Vou até o meu carro, e por alguns minutos fico pensando no que acabou de acontecer. Respondo novas mensagens do meu celular e tomo rumo até a casa de Addison.

Organizo os pensamentos na minha cabeça e quando me dou conta já estou na porta de sua casa, toco a campainha e não demora muito até ela atender.

— Eu estava te esperando, você demorou. — ela pega na minha mão e me puxa para dentro da casa. — Escuta, tem algumas coisas que preciso te falar sobre a Alexia.

— Que ela gosta do Payton?

— Como você sabe? — sua expressão se torna confusa.

— Passei na casa dele antes de vir até aqui, e escutei claramente ela dizer que gosta dele. — sento na guarda do sofá — Tem uma garota gostando do meu namorado, ele disse que não consegue conciliar as coisas. Então, por que eu conseguia?

Addison não diz nada, e apenas me abraça o mais forte que consegue. Descanso meu rosto sobre seu ombro, e por um momento, esqueço a metade dos meus problemas.

Bathroom; Payton Moormeier.Onde histórias criam vida. Descubra agora