Madison Hudson Point Of View
11:21 p.m.
Brooklyn, New York.
❃
"Não consigo tirar meus olhos de você [...]
Me faz agir como uma boba [...]
Oh, meu bem, você me deixa louca."Na na na - Now United.
❃
Passei a língua pelos lábios e encarei o garoto, pensando em uma possível explicação do porquê tinha uma garota escondida no mesmo banheiro que ele.
— O que você tá fazendo aqui? — escuto novamente sua voz meio rouca
— Eu vou explicar, ta legal? — coloco uma de minhas mãos em seu peito apenas para afasta-lo do meu caminho e sair de trás da cortina — Meu ex namorado está lá fora me procurando e eu vim me esconder na porra do banheiro, e daí você chega, e eu não tenho coragem o suficiente para sair do banheiro e encarar meu ex, e então resolvo me esconder até você sair para depois continuar aqui até que aquele filho da puta pare de me caçar por toda esta casa.
— Relaxa — ele dá alguns passos para frente —, não me importo de estar aqui, mas não é como se todo dia eu encontrasse uma garota junto comigo no banheiro.
— Posso sair se quiser.
— Você acabou de me dizer que seu ex namorado está lá fora e que não quer ver ele. — ouço sua risada fraca — Não vou te expulsar do banheiro, fique o tempo que quiser.
— Acredite, não me expulsaria nem se quisesse. — encaro meu celular esperando uma mensagem de Addison, porém nada aparece.
— Qual é? Estou tentando ser legal — vejo ele me encarar com um sorriso de canto, mexer nos seus cabelos e logo levar uma das mãos para os lábios molhados de sangue.
— Se não quiser pegar algum tipo de bactéria, sugiro que não coloque a mão aí — meus olhos encaram sua ferida aberta.
Ele rapidamente retira sua mão do rosto, assustado pelo que acabei de dizer, solto uma risada baixa e o vejo se apoiar na pia de mármore.
— Porra — percebo que suas palavras saem baixo, e que foram pela dor sentida nos cortes.
— Posso te ajudar, se quiser — dei um sorriso fraco. — Estou te devendo uma, afinal, era sua vez de usar o banheiro, sou apenas uma intrusa.
— Pode ser — ele retribiu o sorriso, e eu seria muito idiota se não admitisse que ele é muito bonito.
Me aproximo do armário da pia e lavo minhas mãos com sabonete, vejo que haviam algodões e esparadrapo. Pego um deles e umedeço na água, colocando sobre o corte em seu lábio inferior, tentando estancar o sangue, e assim que ele para de sair em grande quantidade, coloco um curativo discreto e me afasto.
— Valeu — o vejo sorrir e gemer de dor por fazer tal expressão facial.
Ele vai até o espelho e encara o curativo em seu rosto, percebo que sua sombrancelha já havia parado de sangrar e que não foi preciso colocar nenhum curativo, e então, percebo em que situação cheguei.
Eu literalmente acabei de fazer um curativo em uma garoto que está na festa do meu ex namorado, do qual estou me escondendo no banheiro apenas para não vê-lo, e que acabei de passar uma grande vergonha me escondendo atrás de uma cortina.
Começo a achar estranho o fato de que Addison não me enviou nenhuma mensagem, até que me vem na cabeça o motivo pelo qual o garoto estava machucado de tal maneira, não agravante, mas, dificilmente aconteciam brigas nas festas de Jaden, o que é estranho por que ele é encrenqueiro, e talvez até faça um pouco de sentido, afinal uma pessoa como ele gosta de ter atenção apenas para si.
Mando meus pensamentos embora quando recebo uma ligação de Addison. Percebo que o garoto em minha frente me encara brevemente e logo disfarça o olhar, colocando a mão na nuca.
— Hey — escuto o barulho ao fundo de sua voz
— Porque demorou tanto para me ligar?
— Jaden te procurou pela casa toda, até perguntou de você, porém aconteceu uma briga lá fora e ele se importou mais em impedi-lá — sempre perco as melhores partes das festas, pelo menos estou aqui num banheiro com um dos protagonistas da briga por mais de quinze minutos.
— Um dos garotos parecia um morto vivo, e foi embora todo ensanguentado — o garoto em minha frente parece ouvir o que Addison disse, pois ri e vira seu rosto para o outro lado, evitando contato visual comigo —Acho que vi o outro entrar para dentro da casa, em direção ao corredor.
— Então Addison... —eu dou uma risada fraca, é tão patético saber o motivo pelo qual estou aqui com ele.
— Depois falamos sobre isso, porque não vem pra cá? Estou com saudades do seu rostinho lindo — ela gargalha alto. — Vem aqui fora, estou te esperando.
Ela desliga a ligação e encaro o celular por mais alguns segundos, e quando finalmente encaro o garoto em minha frente, o vejo com as mãos nos bolsos e os olhos fixos em mim.
— Hm... Acho melhor eu ir — me viro em direção a porta e abro a mesma, mas a voz dele me faz parar e o encarar.
— Pode me dizer o nome da minha enfermeira particular? — ele ri e passa a língua pelos lábios.
E antes de fechar a porta por completo e me retirar do banheiro, apenas respondo calmamente a sua pergunta com um sorriso no rosto.
— Madison... Madison Hudson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bathroom; Payton Moormeier.
Fanfic+payтon мoorмeιer || ❝ 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑖𝑠 ❞ onde Madison resolve se esconder do ex namorado no banheiro em uma de suas festas...