Madison Hudson Point Of View
09:12 p.m.
Brooklyn, New York.
❃
"Estamos aqui a horas, sei que você está desejando.
Você me beija tão doce, como se fosse chocolate."Birthday Sex - Jeremih.
❃
Payton me envia mensagens divertidas logo depois do acontecido anterior, e ele realmente consegue me entreter, pois a festa que não tinha a menor graça, estava começando a ficar interessante.
Dylan levou Addison para perto do grupo de amigos dele, e ela me levou junto, as garotas se aproximaram da gente e puxaram assunto, e todas nós começamos a conversar por um bom tempo.
Duas delas resolveram ir buscar mais bebidas, Addison e Eliza continuaram a conversar sobre algo, e resolvi não me intrometer na conversa.
— Eu acho que vou dar uma volta — avisei me levantando.
— Tem certeza? — minha amiga pergunta e assinto com a cabeça. — Tá bom, se precisar, me liga.
Caminhei tentando procurar algo legal para fazer, passei pela sala, que estava tão cheia que precisei pedir licença para passar, um dos quartos da casa estava trancado e nem quis verificar os outros. Quando passei pela cozinha vi as duas garotas, uma delas servia bebida em três copos, a outra conversava com alguém, e eles riam alto.
Na bancada de mármore do local haviam algumas garrafas fechadas de água, peguei uma delas e voltei a andar, sem me importar com as pessoas em minha volta.
Voltei para o lugar onde Addison estava e ela estava colocando algumas coisas dentro da bolsa.
— Eu já ia te procurar — ela fechou o zíper com calma —, nós já vamos embora, você vem?
Pensei um pouco, Dylan ia levá-la para casa, talvez eles até se beijassem no carro, e se eu estivesse lá, o clima iria por água abaixo.
— Não.
— Não? — ela me olhou confusa, sabendo que eu odiava ficar por muito tempo em festas.
— Aqui está divertido, depois eu volto para casa de táxi — fechei a tampa da garrafa de água e coloquei-a em cima de uma mesa próxima.
E como se soubesse que eu não adiantava me contestar, ela apenas me deu um beijo na bochecha, me abraçou e disse que qualquer coisa, era apenas ligar e ela atenderia.
Eu já havia explorado toda a casa, menos o segundo andar, e era para lá que eu iria. Coloquei uma de minhas mãos no corrimão gelado, e subi as escadas da casa com calma, até chegar em um corredor, que dava acesso a alguns cômodos, e a uma sacada não tão grande.
— Não esperava te encontrar aqui. — eu disse enquanto via Payton apoiado na grade da sacada, olhando para baixo.
— Nem eu, mas se eu te ver banheiro da minha casa, não vou me assustar, pois estamos nos encontrando com tanta frequência que eu não me surpreenderia.
Ele fez uma piada, referindo ao modo como nos conhecemos, e foi quase impossível não rir, o que fez com que ele abrisse um pequeno sorriso, muito bonito por sinal.
— O que está fazendo aqui? — perguntei tentando não parecer grossa, enquanto me aproximava dele devagar.
— Eu gosto de fugir do barulho das festas, curto ficar mais na minha.
— E se eu te disser que estou aqui pelo mesmo motivo, você acreditaria? — ele sorri para mim e faz que sim com a cabeça.
— É bom saber que não sou apenas eu que pensa assim — ele fala e só então percebo o quão próximo estamos, consigo sentir sua respiração próxima da minha, e seus olhos encaram fundo os meus.
Ele se aproxima ainda mais, fazendo com que de alguma forma eu me sinta intimidada, no bom sentido, é claro. Suspiro, fazendo com que ele dê uma risada fraca e olhe para o lado, sabendo o efeito que está me causando, e parecendo gostar disso.
— Eu acho melhor voltarmos lá para baixo — isso soa como uma provocação.
— Não vamos a lugar algum — e ele parece surpreso com as minhas palavras, parecendo não esperar nenhum tipo de atitude da minha parte.
— Por que? — ele ri e me olha, enquanto tirava a touca cinza da cabeça, e mexia nos cabelos tentando os ajeitar.
— Porque eu vou beijar você. Agora.
Puxo o moletom vermelho que ele usa, aproximando meu corpo do seu, coloco uma de minhas mãos em seu rosto, e junto nossos lábios, inicando um beijo não tão calmo como o esperado.
Ele me entrega sua touca rapidamente, enquanto coloca suas mãos no meu rosto, e me beija ainda mais profundamente.
— Payton, nós já vamos ir embora... — Riley abre a porta, fazendo com que eu me separe do garoto assustada, quebrando o beijo e deixando apenas a sensação gostosa em meus lábios.
Ela vem até nós, não tão sóbria quanto eu pensava, e parecendo não perceber que havíamos acabado de nos beijarmos, bem ali, na sua frente.
— Vamos logo, eu quero ir embora — ela o puxa até a porta, fazendo com que o garoto passe o dedo indicador no canto dos lábios, e me olha sorrindo enquanto era arrastado pela amiga.
Fico sorrindo feito boba, enquanto ainda segurava sua touca em minhas mãos, sentindo o gosto de seu beijo em meus lábios, e realmente arrependida por não ter feito tal ato antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bathroom; Payton Moormeier.
Fiksi Penggemar+payтon мoorмeιer || ❝ 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑖𝑠 ❞ onde Madison resolve se esconder do ex namorado no banheiro em uma de suas festas...