Madison Hudson Point Of View.
10:21 a.m.
Brooklyn, New York.
❃
"Uma princesa não chora. Queimando como um fogo. Você sente tudo isso por dentro. Mas limpe seus olhos marejados"
Princesses Don't Cry - Aviva.
❃
Abro meus olhos, pisco várias vezes tentando me acostumar com a luz do dia que entra pela janela. Estou apenas eu, sozinha no quarto da Addison, e escuto alguns barulhos no primeiro andar.
Calço sapatos confortáveis e vou até o banheiro, logo após sair dele abro a porta do quarto e ando pelo corredor. Quando já estou no meio da escadaria vejo as duas garotas rindo e conversando enquanto fazem o café de manhã.
— Mad! — Addison percebe a minha presença, as duas me olham e parecem ficar um pouco mais sérias — Bom dia.
— Bom — dou um sorriso fraco para elas e me sento em um das banquetas na frente da bancada.
— Você estava dormindo tão profundamente, preferimos não te acordar. — Avani diz como se fosse me convencer, eu sabia que esse não e o real motivo pelo que elas não me acordaram.
— Tudo bem, meninas — apoio meu rosto em minhas mãos. — Eu sei que não querem que eu fique mal por causa da ligação de ontem.
Addison coloca uma xícara de café na minha frente, junto a mil e uma coisas para comer, enquanto Avani toma suco e mastiga seu brownie.
— Afinal, como você se sente sobre isso? — ela me pergunta, demoro alguns minutos para responder, nem eu sei como estou me sentindo.
O sentimento de afeto que criei por Moormeier é grande, ele me trata bem como ninguém nunca tratou, seus beijos são diferentes de qualquer outros, e saber que talvez ele não esteja satisfeito com tudo isso, me deixa confusa e um pouco triste.
— Eu não sei o que dizer — bebo um gole do café e encaro as garotas.
Elas concordam e puxam assuntos aleatórios tentando me distrair, porém elas não conseguem. Estou tentando tirar essa situação da minha cabeça, mas acontece que tudo se volta para as duas pessoas abraçadas em uma boate.
— Eu estava pensando em irmos ao boliche — Avani diz enquanto toma o último gole de suco —, mas você não parece muito bem.
— Eu não estou bem — me levanto —, mas eu prefiro estar no lado de vocês. Não vou ficar mal por causa do Moormeier, vamos nos resolver quando ele voltar.
— E até lá, eu não quero ver você triste — Addison sorri enquanto me olha.
Subimos as escadas, o quarto estava extremamente bagunçado, então arrumamos ele, e tiramos nossas roupas de dormir. A hora do almoço já estava passando quando Avani me deu uma carona até em casa.
Entrei na casa e tudo estava mais ou menos arrumado, o silêncio permaneceu quando eu entrei, e foi quebrado apenas pelo miado de Kitty que está no meu quarto.
Entro no meu quarto e afundo meu rosto no travesseiro, tentando ao máximo não deixar uma lágrima sequer cair, mas não muito tempo depois algumas começam a rolar pelo meu rosto.
— Porra, Madison — xingo a mim mesma por estar chorando novamente por um garoto.
Tiro meus cabelos do rosto, um pouco molhados por lágrimas, e passo as mãos sobre os olhos tentando limpar todas elas. Algo em mim parecia saber que isso ia acontecer, que eu ia me envolver com a droga do Moormeier e isso não ia dar certo.
Chama-lo de droga era exatamente descrever ele, no meu ponto de vista. Seus beijos me viciaram, seu cheiro, o toque suave dos seus fios de cabelo. E agora acabei decepcionada, como já fui antes. Eu realmente não fui feita para relacionamentos.
— Madison você... — Chase abre a porta do quarto, provavelmente para pedir alguma coisa, mas para de falar quando vê minha situação — O que aconteceu?
E então ele caminha até a minha cama e me olha, dando uma de irmão preocupado.
— Nada, eu estou bem.
— Não mente pra mim — ele senta e coloca uma de suas mãos na minha perna —, você está chorando, é óbvio que está triste.
— Eu posso estar chorando de felicidade — ergo meus ombros enquanto encaro minha gata.
— Você me disse um dia que não consegue chorar de felicidade, então não me venha com desculpas esfarrapadas — ele me olhou, como se me incentivasse a contar —, eu vou apenas sentar e escutar minha princesa falar.
Ele deu ênfase na palavra princesa, pois sabe que eu não gosto de apelidos que não sejam Mad ou Mads. Eu estou sobrecarregada de sentimentos, e me entreguei totalmente a ideia de que ele pudesse me ajudar.
— Moormeier estava com outra garota ontem à noite, em Los Angeles.
Ele me olha e abre sua boca para falar algo, mas a fecha novamente, repensando.
— Já passou pela sua cabeça que eles podem ser apenas amigos? — ele passa a mão sobre os pelos de Kitty — Amigos também se abraçam, Madison.
E ele tinha total razão, porém uma parte de mim ainda dizia que era mais que isso, e a outra repetia diversas vezes que eles são apenas amigos. Eu estou dividida entre as duas teorias.
— Moormeier e eu também somos amigos, e nos pegamos quase todos os dias. Eu tenho receio de não ser sua única "amiga".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bathroom; Payton Moormeier.
Fanfic+payтon мoorмeιer || ❝ 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛𝑠 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑖𝑠 ❞ onde Madison resolve se esconder do ex namorado no banheiro em uma de suas festas...