Capítulo 02.

3K 211 26
                                    

Logo depois do grito do Dr. Devine a Kylie saiu do aperto dele.

- Que porra você pensa que está fazendo Zayn?. - O Devine perguntou agressivo para o Zayn que olhou para o mesmo com tédio.

- Acho melhor você moderar a forma que está falando comigo, não esqueça que eu sou o chefe!. - O Zayn falou com superioridade fazendo o Devine baixar a cabeça.

A Kylie saiu com a comida sem olhar para trás.

- Vai atrás dela e traz ela de novo. - O Zayn falou para o Josh que só concordou indo atrás da garota, claro que ele fez tudo aquilo por pura birra, mas ficou encantado prla Kylie. Ele quis mostrar quem manda... Mas ainda queria ela cuidando de si.

- Kylie? Desculpa o Zayn ter te tratado assim, ele é um idiota. Não desista de cuida dele,você é a única que eu confio aqui. - O Josh falou para a Kylie com sinceridade e era verdade, ele sabia que a garota era verdadeira e não bateria com a língua nos dentes até que ele tinha uma solução não tão adorável com sua guangue.

- Eu não sou babá de marmanjo! Eu sou uma enfermeira está entendo? Não vou ficar sendo humilhada por um babaca. - A Kylie falou com ódio,  se fosse em outras situações ela estaria demitida mas o Josh sabia da competência dela.

- Por favor Ky. - O Josh pediu mais uma vez fazendo a Kylie respirar fundo e contar até dez.

- Se ele jogar comida em mim de novo faço ele engolir o garfo. - A Kylie falou e foi em direção do vestiário para se trocar, não era à primeira vez que ela se sujava no trabalho uma vez uma criança vomitou em cima dela, ainda tem gente que fala que é ruindade ela não gostar de crianças. 

A Kylie vestiu a roupa e foi novamente para seu paciente babaca.

- O que você precisa mais senhor Javadd?. - A Kylie perguntou profissionalmente chamando atenção do Zayn que achava que ela não iria voltar.

- Arruma meu travesseiro?. - Ele pediu para a Kylie de uma forma calma que fez a garota desconfiar,  ela queria responder : " Não! Mas posso te matar asfixiado com ele." Ela ignorou tais pensamentos e foi arrumar o travesseiro dele. Como ela estava sendo obrigada a cuidar só dele, ela sentou na poltrona e dois estava assistindo TV, até passar uma reportagem rápida:

A boate estava em tremendo terror, o tiroteio matou cerca de vinte pessoas.

- Que maldade. - A Kylie pensou em voz alta, para ela a vida é tão preciosa para ser perdida assim.

- Tem vezes que as pessoas estão no lugar errado na hora errada. - O Zayn falou com desdém.

- Foi assim que conseguiu levar um tiro?. - A Kylie perguntou para ele que encarou ela com intensidade, só agora a garota pode ver como os olhos dele era castanhos.

- Levei um tiro por pessoas intrometidas igual a você.  - O Zayn falou arrogante fazendo a Kylie voltar a assistir a TV.

- Sorte sua que vaso ruim não quebra. - A Kylie falou fazendo o Zayn encarar ela com raiva. Depois disso foi inúmeros troca de soro, trazer comida para o Zayn escutar ele reclamando o quanto a comida é uma merda, depois que ele comeu ela levou novamente o carrinho de comida para o corredor.

- Dia puxado menina?. - A Marlene perguntou chamando atenção da Kylie que só queria entrar lá e matar o gostoso filha da puta.

- Muito, será que se eu matar um paciente e alegar morte natural eu sou presa?.- Perguntou para ela que olhou assustada.

- Menina não faz isso. - Falou em tom de repreensão.

- Estou brincando Ma. - Falou rindo da reação da mais velha.

- Respondendo sua pergunta,  nos iríamos saber que foi você.  Não deveria contar seus planos para todo mundo. - O Harry falou brincando fazendo Kylie dar um pulinhos assustada.

- Que bosta, vou ter que arrumar outro plano. - A Kylie falou cruzando os braços e fazendo um bico.

- Que pena. - Ele falou e entrou no quarto. Ela foi em direção ao refeitório fofocar com a melhor amiga. Já no quarto:

- Precisamos das suas ordens Zayn, agorinha o Lou morre lá de tanto estresse. - O Harry falava preocupado com o marido.

- Harry, mete pau nele que ele fica sem nenhum estresse rapidinho. - O Zayn falou deitando de novo tentando aconchegar no travesseiro que era um bosta.

- Você que está precisando de uma rola para te dar juízo, bem que você poderia comer a sua enfermeira que é uma delícia.  Eu olho para ela e pergunto sempre "por que me fizeste gay senhor?." - O Harry falou brincando mas levando uma travesseirada na cara.

- Fica longe da minha enfermeira!. - O Zayn ordenou fazendo o Harry da um sorriso malicioso.

- Já está querendo ela? Sabia que você não iria resistir aquela gos...- O Harry calou a boca quando a Kylie entrou dando um sorriso forçado para ela que olhou estranho para ele.

- Já chegou minha hora de ir embora Zayn, só vim lhe avisa mesmo. Tente não morrer comigo longe. - A Kylie falou e o Zayn deu pela primeira vez um sorriso sincero para ela.

- Tenha uma boa noite Kylie. - Falou calma.

- Boa noite Ky. - O Harry falou indo abraçar a Kylie que assustou pelo contato repentino. O Harry olhava para o Zayn mostrando a língua e fazendo cara de safado enquanto o Zayn falava sem som "Solta ela filha da puta, eu vou quebrar seus dentes seu merda." O Harry soltou uma risada e a Kylie mandou um aceno para o Zayn.

- Não ganho abraço também?. - O Zayn perguntou como uma criança.

- Não. - A Kylie proferiu tal palavra e saiu deixando o Zayn com cara de taxo e o Harry gargalhando.

GALPÃO DO PAYNE:

- EU QUERO O FILHA DA PUTA DO MALIK MORTO. - O Payne gritava pelo o galpão fazendo alguns seguranças assustar e os amigos prestar atenção nele.

- O que ele fez dessa vez?. - O loiro perguntou com a boca cheia de batata.

- Nasceu! Quando eu encontrar esse filha da puta eu vou matar ele, nem que seja a última coisa que eu faça!.

Side To Side. (Ziam+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora